quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Porque é que somos melhores que eles?...

Quem vai perdendo tempo a ler o que por aqui é escrito, consegue perceber, de forma inquestionável, a minha ligação aos animais.
Conseguem perceber, se vos disser que desde pequena que todos os animais me cativavam a atenção, em vez de todas as barbies do mundo.
Conseguem perceber que no natal pedia (e ainda os mantenho nas prateleiras) livros sobre as espécies animais e livros sobre doenças de animais domésticos...
Conseguem perceber se vos disser que para me sentir mesmo mesmo bem a nível profissional, tenho que lidar, estudar, contactar com animais...
Conseguem perceber que como não tenho condições de ter um cão de porte grande, consegui convencer o pai, a ter não uma, mas duas gatas. Pai esse que sempre foi contra os gatos.

Eu, consigo perceber que nem toda a gente tenha tal ligação emocional ou física com os animais.
Eu, consigo perceber que haja quem não passa cartuxo a um cão abandonado, que lhe seja indiferente porque, afinal, é só um cão.
Eu, consigo perceber, que em caso algum podemos elevar um animal, seja ele qual for, ao nível de um ser humano. Não podemos comparar, podemos respeitar!

Não consigo perceber, como é que alguém que esteja capacitado de todas as suas funções mentais normais, como é que alguém que mate, mutile e exponha tão hediondo e execrável momento de insanidade, pode ser considerado artista e portanto o seu trabalho seja tido como ARTE!
Não consigo perceber, como é que a morte de um ser vivo, pode ser encarada de ânimo tão leve.
Não consigo perceber como é que a morte de um ser vivo, propositadamente, pode ser considerada algo mais do que um crime.
Não consigo perceber, como é que alguém que mate, mutile e exponha essa merda, não seja punido severamente, com a merda de um apedrejamento, melhor, porque é que não matamos, mutilamos e expomos esse tão nobre artista, isso sim era uma obra de ARTE!

Visto que o apedrejamento, seria um ato demasiadamente cruel, para com tão nobre e adorável pessoa... tentam-se outras formas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nojo! Em nome da arte, naturalmente.

Anónimo disse...

Nem sei que diga.
Ainda estou abananado!
fo-da-seeeeeee!!!

Olha, duma coisa essa poderia ter a certeza: nunca iria para a cama comigo!
E olha que isso seria castigo... :)

Jinhos, minha querida!

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo contigo.
Beijinhos

cordeiro