quarta-feira, 24 de abril de 2013

2nd round...


E pronto, foi mais uma hora e quarenta minutos, que para o fim já me estavam a dar uma grande dor de cabeça.
Mas vai acabar por compensar, os meus belos pais já ganharam forma, só faltam pequenos pormenores e a vestimenta do pai...
Ainda vocês se perguntam onde é que eu vou buscar a beleza? Ó pra eles!

6 comentários:

Anónimo disse...

Cordeiro:
FICA-TE BEM! PENA QUE PARA O FAZERES ,TENHAS QUE TE SUBMETER Á MAQUINA DE PICAR CARNE.VOU IVENTAR UMA IMPRESSORA PARA QUANDO FIZERES A DO TEU MAIS QUE TUDO. Cupmts

ino disse...

Desculpa lá, Sufocada, mas apenas para dizer ao Anónimo que, na etiqueta da Internet quando se escreve em ALL CAPS isso significa que se ESTÁ A GRITAR.
Obrigado

(Boa tarde Sufocada, alguém escrever em ALL CAPS no Século XXI, chateia-me, pronto...)

Sufocada disse...

Cordeiro, agradeço que inventes isso o quanto antes!
Ps. O meu mais que tudo não irá ser impresso em mim em momento algum, só para que conste!

Inocentinho, antes de mais boa tarde.
E sim, tens razão, mas o Cordeiro Anónimo pá, é um gajo porreiro estás a ver? E portanto eu esforço-me para não lhe gritar de volta!

Anónimo disse...

Cordeiro:
Desculpa de ter andado aqui a gritar. Desconheco as etiquetas da internet,sou burro velho,e autodidacta nestas lides.Comento atraves de telm.não tenho net fixa,e alterar o modo de escrita não é facil.É errando que aprendemos.Quanto ao comentador ‘ inho’ tenha calma uma chatice é ter nascido a meio do Século XX. Boa noite para ti.

Sufocada disse...

Grande cordeiro, deixa lá isso, eu percebia que não estavas a gritar comigo e quando te apetecer escrever em letras grandes e gordas força!!
Boa noite :)

Unknown disse...

Que bem!!! :D