terça-feira, 12 de março de 2013

É só estranho...

Eu não sei quando criei este antro.
Não percebo porque é que outros "celebram" os aniversários do blog, não acho absurdo ou patético, acho só estranho. Ah e tal parabéns a mim(?)/ao blog porque já tem 1 (2/3/4) ano(s) e mudou a minha vida ... É só estranho percebem? Não critico quem o faça, podia fazê-lo, porque eu até gosto de dizer mal de pessoas ou de não ser simpática, mas agora não me apetece. 

Bem, depois disto... à conta deste blog, lembrei-me de algo que há uns anos que tinha ideia em fazer e que nunca tive oportunidade. 
Sim, sentar-me numa fotocopiadora e tirar cópias do meu traseiro. Não é que queira fazer panflectos com as cópias, se bem que, é uma ideia, para quem queira divulgar-se se é que me entendem... Ceertoo! 
Dizia eu... sempre esteve na minha lista de coisas a fazer antes de esticar o pernil, não me perguntem porque, é estranho, mas há muita estranheza por aí. Assim como o facto de eu saber tocar piano, é estranho até para mim. 


8 comentários:

Anónimo disse...

O Toni vai querer um exclusivo.

Sufocada disse...

Ah, sempre recorres-te à erva, tá visto! ahaha

DN disse...

nunca me ocorreu tal coisa. qd fizeres partilhas? :p

DN disse...

e é com ou sem lingerie? ahahah

Sufocada disse...

Certamente vou querer um panorama dos dois ahah! Partilho claro, vou imediatamente expor tal imagem e em tamanho king size :D

Pedro disse...

Pode ser que vire moda ahah pelas bloggers ahah.
Partilha isso ;P

DN disse...

ahahah suf, mt bom!

Sufocada disse...

Pedro, uma bela moda, se pegar nos dois géneros. Criarei uma revolução a nível da blogosfera muahah!

DN, :D