quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Olha para mim a falar de futebol...

... emocionalmente, claro!
Não estejam à espera, meus senhores, que eu me ponha práqui com termos técnicos.
Saber o que é fora, golo, fora de jogo e que aquilo a que dão pontapés, aqueles macacos marsupiais, é uma bola, está muito bom!

Não... venho só expressar o meu profundo pesar pelo que me passa pelos olhos na actualidade.
E como é óbvio falo do meu Sporting... por duas razões, uma porque diz que sou adepta, outra porque de que outro poderia falar?

Eu digo-vos, sou pouco de estar agarrada a uma televisão ver 22 macacos e 1a abécula a correr de uma lado pró outro, faço-o com jogos da selecção, e talvez com os que (se diz) são mais passiveis de ter muita acção... Ah mas isso não é gostar de futebol... e onde é que eu na minha existência de caca vos disse, a vós inergúmeros dum raio, que gostava de futebol? HAM? Por acaso gosto, mas é ao vivo, lá no meio dos cânticos, dos velho jarretas treinadores de bancada duma figa, das minhas distracções estúpidas... Uma vez, estava tão absorta no meu pensamento que me pus a pensar que toda a gente ali levava calças de ganga, e devo ter perdido uns 5 min de jogo... devia estar a ser interessante. E as roulotes  Com os couratos e as bifanas, mais um fresquinha para escorregar e o convivo pré e pós jogo.
Eu costumo comparar a um cenário algo... orgásmico, ora vejam, antes há todo um entusiasmo, uma alegria, brincadeira... durante há a concentração, o vernáculo, o auge, e no fim ou está tudo de sorriso na cara porque foi muita bom, ou a prestação foi das más e vai tudo abespinhado para casa. Já pensaram nisso? É uma mega órgia... bem o nivel já desceu o que tinha a descer.

O essencial é que, gosto da coisa ao vivo e a cores e neste momento nem ao vivo nem a preto e branco o Sporting me faz sequer chegar perto do auge, if you know what i mean!

SPORTING!

5 comentários:

POC disse...

Mas para isso és do Benfica. Tens orgasmos mais intensos.

Anónimo disse...

Subscrevo o que disse o POC!
A ser do sporting vais sofrer uma vida de miséria e com pouco prazer.

Sufocada disse...

Aos dois: só de ler esse nome fico com vontade de cortar os pulsos, por isso...
:)

Carla disse...

Hesito, querida, um orgasmo benfiquista é muito bom, mas não desdenho de todo um sportinguista... (ai, ai!)


Bom Ano, querida, tenho saudades do nosso paleio. :))

Cláudia Andrade disse...

Olá

Deixei-te um selo no meu blog (http://odesafiodaleitura.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html)

Beijocas