terça-feira, 10 de julho de 2012

Ao pé dos pais não se pode apanhar uma cadela? / Factos aleatórios # 8

É que nem é preciso muita trela... (sim...eu sei, peço desculpa - apesar de me estar a rir desta... piada, agora)...
A coca-cola agora ajuda-vos a beber ácool sem realmente estarem cientes de que estão a fazê-lo, neste caso, depois de lerem isto já o saberão e por isso podem facilmente enganar os papás,ou quem quiserem...

Portanto bebam coca-cola à fartazana, ainda há pouco se tinha provado que era uma bebida boa para corroer ossos e desentupir canos, só faltava agora acrescentar-lhe um pitada de álcool para ser realmente explosiva em três vertentes, sendo a última o fígado. Viva a cirrose, os canos limpos e a elasticidades proveniente da falta de ossos!

E a cola zero? Será a sem álcool? Posso congeminar toda uma teia de novas teorias em torno do assunto, mas não vale assim tanto a pena!

E não, não gosto de coca-cola!

Ps. Já tenho um esboço de dois capítulos do conto erótico, mas não sei se será bem a minha praia... nem se devo publicar tal coisa... ainda vou pensar! Depravados!

14 comentários:

Tiago BM disse...

*Tiago, ao ler o post scriptum deste texto, levanta-se do sofá, onde tem passado os últimos milénios, baixa os trapos que servem de calças e exclama: - Ora viste, ainda este ano vais crescer mais que a economia europeia!*

Sufocada disse...

Não menosprezando o que te vai crescer, e sem querer ser desmancha prazeres... não será muito difícil crescer mais que a economia europeia.
Mas sim a ideia ficou ahah :D

Carla disse...

Guilty! (:-p)


Eu não sei como dizer isto, mas a primeira piela que apanhei foi à frente do meu pai. Melhor dizendo, foi ele que me embebedou.

Ora, eu não apanho uma há 10 anos (cala-te!) e todas as vezes que estive quase lá, adivinha de quem foi a culpa? Exato, do paizinho.

Caraças, aquele vinho branco que ele faz é mesmo bom e um dos prazeres familiares nos almoços de domingo é esvaziar a adega. :D

A Coca-cola também é boa para bronzear. Só maravilhas, portanto.

Carla disse...

Só agora li o comentário do Tiago MB. De mestre!

Carla disse...

Rás parta a idade! É Tiago BM, não MB. Sorry!

Nunca mais bebo ao jantar.

Sufocada disse...

URS, andas-te a beber coca-cola ou que? :P

Pois eu também já apanhei uma valente com o paizinho, mas não posso dizer que tenha sido ele a induzir-ma, afinal a garrafa estava no meio da mesa, nós só nos servíamos por queríamos.

Mas também já não apanho uma daquelas de caixão há cova há um tempo (mas não há 10 anos, aliás não há 1 :S)

Parece-me que daqui a um tempo vou comer gelado com vodka ahah :D

Xs disse...

yaa!
O XL também já tinha visto isso!
Eu detesto álcool, e por acaso também nunca fui muito apreciadora de coca-cola.
Estou a ver aqui uma ligação!

Sufocada disse...

Xs, álcool num todo? Nada nada nada?
Que "engraçado" :)

Pois eu gostava de fazer essa ligação, mas infelizmente só a coca-cola aka auto-bronzeador/desentupidor de canos/corrosivo é que não me agrada!

Carla disse...

Pois foi, aquela gaita derreteu-me uns quantos neurónios. lol

Vou admitir em público que nunca apanhei uma bebedeira de caixão à cova, só uma de ficar um bocadinho a rir-me mais e a falar mais e a ter ainda mais dificuldade em calcular as distâncias. Odeio ressacas!

Gostei da ideia do gelado com a pinga. ;D

Sufocada disse...

Também te digo, na altura em que começo a ver a dobrar penso: " amanhã nem podes contigo mesma, para agora" e com isso tenho minimizado a ressaca, e o estado em que me poderia encontrar :D

Estudante disse...

:P também não aprecio coca-cola!

Sufocada disse...

Tem graça, eu sempre pensei que fosse um mutante qualquer por não gostar de coca-cola :)

Anónimo disse...

Coca-cola é awesome! Bem como os contos que eróticos. Queremos ver.

Sufocada disse...

Se um dia beberes 3/4 colas e ficares sem carta de condução porque acusa álcool no sangue, quero ver onde é que ela é awesome xD

Quanto ao conto... ainda estou a pensar se é realizável!