sábado, 10 de março de 2012
Cinema?! Maybe...
Este filme não fui vê-lo ao cinema pois já tens uns aninhos, mas não deixa de ser um filme por isso...
No outro dia nas aulas a professora diz: "Vamos ver um filme que mistura cultura, arte, e o séc XVII". Claro está que a nossa reacção foi: " $%$%/ lá vem uma seca de filme", isto ás 22.00 da noite de luz apagada? Fizemos logo o filme todo na nossa cabeça, dá para dormir um pouco e com sorte acordar quando luz for ligada.
Assim lá se iniciou: A Rapariga com Brincos de Pérola
Surpresa das surpresas? Não foi nada mau, a Scarlett Johansson faz um papel fabuloso como criada, pálida e com uns holofotes no lugar dos olhos como só ela (claro que não é por isso que o papel é bom, ela representou-o mesmo bem), e o Colin Firth faz outra intrepertação excelente, aliás desde há uns anos para cá que tenho vindo a gostar cada vez mais deste actor, muito discreto a meu ver.
A história em si é um pouco sensaborona, mas acaba por ter um fundinho engraçado e se se pesquisar sobre o assunto percebe-se que é uma fantasia de algo que se passou na realidade.
Assim se estragaram os planos para dormir uma soneca, sendo que toda a turma (até os mais... estouvados, vá) pregaram o olho na tela!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Acho que vou dar uma espreitadela ;P
Miss Sweet Child, depois diz qualquer coisa :)
É um filme que chama a atenção. A história por detrás é forte e ela encarna aquilo que muitos definem como beleza.
Já agora, um novo look no blog? Muito bem :)
Miss Cheque-Mate, ao menos melhorou? ^^
Enviar um comentário