Eis uma curiosidade sobre a série/saga a que ele pertence:
Este livro é o primeiro da série Highlander, mas eu e a vasta maioria de pessoas que já leu esta autora, já jeu os 4 últimos. Porquê?
Éuma boa pergunta, mas decidiram começar a publicar cá em Portugal pelo 4º livro, foram até ao 7º e agora vão publicar os primeiros três por ordem.
Faz sentido? Pois claro que não!
Um Laird fascinante
Ele era conhecido por todo o reino como Açor, lendário predador de campos de batalha e alcovas. Não havia mulher capaz de recusar o seu toque, mas mulher alguma lhe fizera jamais estremecer o coração — até uma vingativa fada trazer Adrienne de Simone, aos trambolhões, da Seattle dos tempos atuais para a Escócia medieval. Cativa num século que não era o seu, ousada até mais não, sem papas na língua, ela era um desafio irresistível para o conquistador do século XVI. Coagida a casar-se com Açor, Adrienne jurou mantê-lo à distância — mas a sua doce sedução devastou tal resolução.
Uma prisioneira no tempo
Ela tinha um perfeito "não" nos seus perfeitos lábios para o famigerado laird, mas Açor jurou que ela haveria de sussurrar o seu nome com desejo, implorando a paixão que ele ansiava por inflamar dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o deteriam na conquista do seu amor. Apesar da sua incerteza quanto a seguir os impulsos do seu coração apaixonado, as reservas de Adrienne não igualavam a determinação de Açor em mantê-la ao seu lado…
Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati, Ohio, uma de quatro crianças. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher's Weekly.
Os 4 últimos livros desta série são:
6 comentários:
Parece-me bem, romantismo numa época medieval. Mas 7 livros? Ena ... Não sei não
Miss Cheque- Mate, já só faltam três a contar com este, E estes Highlanders valem bem os esforço :)
ahhhhh…. mais uma série para eu começar a ler!!!
Não há tempo para isto tudo! :P
Liliana Lavado, revejo-me tanto nessa afirmação! Já agora, recomendo vivamente esta série, estes Higlanders são qualquer coisa...
Infelizmente agora, não ando a ler nada! E eu que adoro ler!!
Xs, eu não consigo. Tenho que ter sempre um livrinho á mão.
Enviar um comentário