segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais rotineiro não há...

Todos os dias o velho do tomates vem à porta da loja, imita uma pistola com as mãos e diz: "Então miúda..." (Chamo-lhe o velho dos tomates, pois o senhor foi operado aos testículos e fez questão de mo dizer, ainda hoje faz questão de me relembrar a altura em que tinha ervilhas congeladas em cima dos ditos).
Todos os dias aparece um homenzinho de boné, que não fala mas faz-me sempre sinal a perguntar se tenho cigarros, quando lhe digo que não retoma a sua marcha em busca de beatas.
Todos os dias a mesma senhora, passa em frente à loja com uma carrinha a gemer por tudo o que é lado, porque a senhora não deve saber que existem mais mudanças para além da segunda, não... uma reta de 800 metros com a carrinha em sofrimento.
Todos os dias o meu patrão me cumprimenta com um: " Olá nina".
Todos os dias aparece um senhor que tem uma pancada por gatos, coloca-se em frente aos bebés que estão para adoção e mia para e com eles durante uns bons 10 minutos.
Todos os dias aprece uma senhora com um chapéu de palha que, da porta da loja, grita: " Senhor Manuel!" É a única pessoa que trata o meu patrão por Sr. Manuel.
E todos os dias alguém pensa que me chamo Sara, porque a rapariga que aqui esteve à uns 5 anos atrás se chamava Sara.

Todos os dias e os dias todos....

1 comentário:

Imprópriaparaconsumo disse...

Todos os dias são dias comuns :))