quinta-feira, 27 de março de 2014

Queridos vizinhos de cima, ter um cachorro é aí tão lindo, cutxi cutxi, quem é o mais lindo, tão lindo, mas não é à uma da manhã de uma quarta-feira,

Quando era pequenina brincava com barbies e os seus respectivos. (Sempre achei que o action man deveria ser o respectivo, mas enfim). O meu Ken preferido era o Mitch do Marés Vivas, ele era sempre o protagonista bom. Depois tínhamos o vilão das minhas histórias, um Ken que trazia um produto para se fazer a barba (fascinante), no entanto esse produto acabou e portanto, eu tive de arranjar uma maneira nova de lhe fazer a barba, e porque não a real? Tinha visto o meu pai fazer a barba uma centena de vezes. Escusado será dizer que retalhei e deformei o rosto do meu belo Ken e por isso, ficou o vilão (buuu, preconceitos).

...mas, quando era, ainda, pequenina, tinha animais de borracha, um casal e uma cria de cada espécie. Todas as histórias de foro humano, eu transformei e adaptei ( passei ao lado de uma grande carreira) aos meus queridos animais.
Certo dia a meio da tarde, estava eu a brincar com os meus animais ( leia-se, a bater desenfreadamente com eles no chão), quando o vizinho de cima vem bater à nossa porta!
"Passou a tarde inteira a dar pancada no chão e conseqüentemente no meu teto, não consigo ver tv descansado".
Isto é veridico, e eram 14/14.30 da tarde.

Nunca mais, a brincadeira com os meus animais foi a mesma...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pá, ainda se fosse a dar uma valente queca...

:))

Sufocada disse...

Ainda se ...

SinneR disse...

olha... já eu ouço os meus vizinhos de baixo a dar umas... quer sejam 2 de manhã ou 5.

bj doce