quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Corados, vocês pessoas, ficam mais bonitas.

Bom dia gente bonita, corada e bem disposta.
(gosto de pessoas coradas, é uma espécie de "há vida ali...")

Bom, o meu computador grande, eu chamo-lhe o computador grande porque é o que ele é, daqueles de secretária em que cpu, ecrã, teclado e rato são partes separadas, está a reinar comigo. É bem tratadinho, limpo-o de quando a quando, vou ligando-o só para desenferrujar e etc e tal... mas hoje clico no botão e aquilo faz todo um barulho de arranque, barulho esse que dura um segundo e depois morre! E a história repete-se que eu sou uma rapariga impaciente e estou sempre a carregar-lhe no botão... enfim...
Se alguém quiser dar uma ajuda do género "desmontas essa mer#$ tiras isto, metes aquilo..." mais vale não o fazerem, porque eu vou seguir os vossos conselhos e vou dar cabo daquilo de vez.

O problema aqui é que, a minha impressora está ligada ao computador grande, os fios da mesma estão por de trás da secretária num novelo com mais um milhão de outros fios ligados em triplas que se ligam a outras triplas e por ai adiante. Então, como não consigo puxar o fio para poder ligar o portátil à impressora, tenho que ir com o portátil para debaixo da secretária, ligá-lo aí à impressora e deitada no chão, dou ordem de impressão.
A estas horas, há sempre o risco de eu adormecer deitada no chão a babar-me para cima do teclado do portátil....

Mas um dia... um dia minha gente bonita, corada e bem disposta, vai ser um dia em que acordo, trabalho e durmo, sem nada lá pelo meio... vai, vai!


Sem comentários: