quinta-feira, 21 de março de 2013

Dirty Diana



Diana caminhava ao relento, com o vento a soprar-lhe o cabelo para os olhos.
Todos os dias percorria o mesmo caminho à mesma hora. Vestia-se de forma provocadora, com roupa reduzida e justa, sabia-se possuidora de um físico invejável, sabia quem passava ali todos os dias à mesma hora, sabia que era notada e apreciada.
Quando chegava a casa depois da caminhada sentia-se imunda, saia àquele hora para se fazer notar, queria que reparasse nela, queria que a convidasse para sair, mas todos os dias ele a devorava com os olhos, sem fazer mais do que mostrar desejo sexual por ela.
Ela queria mais e já tinha decidido por várias vezes, não mais caminhar por ali, não mais dar-lhe a sua visão. No entanto não conseguia. Queria vê-lo, queria mostrar-lhe que era de interesse. Mais, queria provar que poderia fazê-lo render-se a si.

5 comentários:

DN disse...

gosto do que escreves

Sufocada disse...

Já não é mau :)

Anónimo disse...

Cordeiro: ELE CHAMOU-A, OLHOU PARA ELA DA CABÊÇA AOS PÉS E ATIROU, Ó CHAVALA QUERES IR CURTIR MAIS EU. cpmts.

Sufocada disse...

Tufas, curto e grosso!

Anónimo disse...

Cordeiro: ”VERSÃO+ROMANTICA”ELE SAIO AO SEU ENCONTRO,TRAZIA UM RAMO DE FLÔRES,E PERANTE O SEU SORRISO,DIZ MENINA PEDE TUDO O QUE QUISERES E TUDO TE DAREI.PEDE O CÉU E A TERRA,A LUA O SÓL,E SEI LÁ.LEVO-TE PARA A CAMA E JAMAIS SAIREMOS DE LÁ... cpmts.PS. isto é uma brincadeira sem ofensa.