sábado, 8 de dezembro de 2012

Olhar para as paredes

E se tivessem que se levantar tipo às 8.00h da matina, num sábado em que normalmente ficam a dormir até mais tarde, para poderem tomar banho? E se depois disso ficassem até perto das 15h sem electricidade?

Obras nos quadros eléctricos da casa deram um cenário desses, tínhamos que desligar o quadro às 9.00 da manhã, e só podíamos tomar banho antes pois o esquentador já é dos eléctricos e banhos de água fria, só no verão ou... enfim, e depois nós humanos, habituados a estar rodeados de televisão e Internet, o que fazemos?
Eu safei-me bem, sou uma snob literária e portanto cheia de sono, agarrei num livro, li meia dúzia de páginas e estava a fechar os olhos de novo, mas e a minha irmã? Já estava na fase turquey qual viciada em coca, não parou quieta em casa, e quando descobriu que o mp3 não precisava da electricidade refugiou-se no quarto a ouvir música e a olhar para as paredes.

Portanto, nós, seres humanos não podemos estar uns dias sem luz, que ressacamos de tal maneira que viramos estúpidos, olhamos para as paredes, abraçamos os joelhos e balançamos-nos numa imitação do autismo, roemos as unhas e os olhos parecem selvagens e assustados pelo desconhecido da situação.
Estúpidos... acham que coube na cabeça da minha irmã ir ler? Ou na dos meus pais, fazer chá e jogar um jogo de tabuleiro?

Enfim, enquanto isto, confirma-se que o meu esgar de dor é extremamente sensual, ou sou só simpática... pois parece que arranjei trabalho, a não ser que seja um desastre tão grande que sou despedida no dia em que começo, amanhã.
Parabéns a mim, e desejem-me sorte e paciência para lidar com toda a espécie de pessoas.

9 comentários:

Kronos disse...

isso é quase tortura.

boa sorte no teu novo job.

K

Intermittent disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Vou mandar uma cuspidela (com a cabeça de cima), que é para saberes que te descobri :=)

De uma forma ou de outra tudo é um vício que precisa de desintoxicação. O que seria da humanidade se a energia (no seu global) falta-se durante 8 dias?

Unknown disse...

Esta juventude está fodida... ja nao fazem nada sem net. E ler um livro? Que prazer...
Enfim.. Quem perde sao eles!

POC disse...

Hey! Muitos parabéns! Estou a torcer por ti.

E as melhoras*

Xs disse...

Se fossemos nós não parávamos em casa. Mesmo no Inverno íamos passear. Tirar umas fotos, etc.
No limite, se ficássemos em casa, sim, pegávamos nos livros para ler!
Boa sorte!!!!

Carla disse...

Trabalho? Oba, oba! \0/

Tudo a correr bem querida! ;)

Podiam-me ter vindo ajudar a derrotar mais uns quantos azulejos. ;)

A Força Suprema disse...

Good luck boneca!

Sufocada disse...

A todos vocês meu riquinhos (ouvi uma senhora muito simpática a tratar o pessoal assim lá no trabalho), muito obrigada pela sorte.
Valeu :D

Charmoso, eu vou aparecendo, bien venido! ;)