segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Atenção!

Hoje é o primeiro dia que vou conduzir depois da maleita do meu joelho, claro está que sempre fui uma condutora exímia e exemplar, que à parte das regras de trânsito tem um condução... eh... singular mas segura.

No entanto, tenho a perna perra, posso levar um pouco a habituar-me e como tal aconselho vivamente todos os transeuntes, antes de passarem na passadeira, a certificarem-se se não é Sufocada Maria quem vai a passar, como é que o fazem?

Basta tentar perceber se vou ou não parar para vocês passarem, se o carro que aí vem não abrandar, é provável que seja eu. Ou então procuram por um Chevrolet cinza...

Quanto aos restantes condutores, podem estar descansados, só tenho problemas com passadeiras, não gosto delas.
E de facto, a perna aleijada é só uma desculpa!

Ps. Nunca atropelei ninguém. Mas há uma primeira vez para tudo...

11 comentários:

Uma Rapariga Simples disse...

Ainda bem que vivo longe! lol

Sufocada disse...

Tomai cuidado na mesma, isto nunca se sabe! ahah

Uma Rapariga Simples disse...

Ainda bem que estou quietinha em casa, a escrever. lol

Sufocada disse...

Hum... se te entrar um Chevrolet cinza pela janela, sou eu a passar para dizer olá :D

Uma Rapariga Simples disse...

Oh meeeeeeeeeeeeedo!!!!!!!

(estou no primeiro andar. tinhas de ser muito acrobática ahahahah)

Sufocada disse...

Apre!
Então vá, podes considerar-te segura :P

Uma Rapariga Simples disse...

Safei-me. lol

nAnonima disse...

que tal correu?

Sufocada disse...

nao atropelez ninguém por isso acho que correu bem ahah :)

Xs disse...

Das 9h às 18h30m estou no escritório!
A que horas regressas a casa?

Sufocada disse...

Não tenho horários.
Mas para vos descansar, já não tenho qualquer dor, já conduzo normalmente e por isso os riscos estão minimizados a... quase 0% :D