quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Qual Master Chef USA qual quê...

O melhor da cozinha está mesmo em Portugal.
Eu diria mais, a melhor cozinheira não sou mesmo eu.

Hoje a mana queria almoço, porque queria.
Eu quando sozinha em casa vou comendo, ora vou buscar um iogurte, ora uma peça de fruta, chocolate, bolachas, sandes, (doces conventuais de Aveiro), do mais saudável portanto...
Já a mana não papa disso, ela gosta de comer as refeições como sendo refeições normais, com comida feita ao lume, com acompanhamento, com sobremesa e de preferência entre o 12.00h e a 13.30h...

Hoje decidi que se queria comer algo feito por mim, ia ter de se sujeitar (pela milésima vez) à minha experiência, e se saísse mal, azar...
Pois que eu já tinha tentado fazer uma omelete, repito, uma omelete (e não, ovos mexidos com qualquer coisa misturada) e a dita saiu sempre uma real bodega.
Quando era altura de a "fechar" o ovo espalhava-se todo, o conteúdo ia atrás e aquilo quando colocado no prato, parecia saído de um filme de terror, ainda que saboroso.
Então vai de tentar fazer uma omelete, mais uma vez e rezar a todos os santinhos, e não é que saiu uma verdadeira OMELETE?!
Constatai:


Estes pratos fazem sempre com que o prato pareça absurdamente cheio de algo...
Enfim, não está bonita? Esta era a metade dela, tinha fiambre de peru em forno de lenha, queijo de cabra, atum e cebola frita.

To do list:
(...)
265º - Conseguir torcer os dedos dos pés...
(...)
389º - Conseguir fazer uma Omelete - CHECK

4 comentários:

POC disse...

Adoro a ideia da to-do list. Na verdade, uso bastante, tanto online como no papel. Ajuda-me a estar organizado. Ou um pouco mais organizado.

Quanto à omelete, isso e outras iguarias são canja para mim.

Um abraço.

PS: não sei fazer canja.

Intermittent disse...

Sim, claro, se não fossem canja para ti ( a qual não sabes fazer, e eu sei) é que era de estranhar. Nunca te vi foi mostrar nada...

A minha to do list não existe, o máximo que faço são memorandos no telemóvel para não me esquecer do que tenho de fazer nesse dia.

Um passou-bem.

Unknown disse...

Olá! Deixei-te um selinho no meu blog. :)

http://my-dear-stranger.blogspot.pt/2012/09/selinho-novo.html

Beijinhos*

Sufocada disse...

Obrigado Diemy*, já tenho um outro pendente, assim que puder dou atenção aos selos e respondo ;)