sexta-feira, 20 de julho de 2012

Olá, eu sou a Suri...

...e não, não sou uma alcoólica anónima.
Mas podia vir a ser se a minha dona, maravilhosa que só ela, me tivesse posto o nome que aqui foi eleito.

No entanto para não haver injustiças, além de ter todos os trogloditas...perdão, todos os fantásticos leitores da minha dona como tios e tias, o POC foi eleito meu padrinho. Só para lhe afagar o ego magoado...

Agora vou só ali afiar as unhas no sofá do lado esquerdo, e brincar com um fio que está pendurado na porta até cair para o lado de cansaço e dormir!
Hasta la vista suckers!

Atenciosamente,
Suri, a GATA!

Lembram-se de eu ter dito que devia ser clarinha? Mudança de planos!

10 comentários:

Elsa disse...

Suri cai-lhe muito bem :) é linda :)

Sufocada disse...

Foi amor à primeira vista, assim que olhou para mim percebi que esta era a Suri :P eheh

POC disse...

Está o caldo entornado. Houve votação, a qual foi muito clara.

O nome da gata está sob investigação e foi levantado inquérito para apurar responsabilidades.

E não me compras com essa do Padrinho...

Sufocada disse...

E como padrinho, terá de doar todos os meses um saco de ração júnior, da royal canin. No periodo de 6 meses.
Também acho que como padrinho deveria contribuir com 25% do valor das consultas nos primeiros 6 meses da sua afilhada...

Xs disse...

Ohhhh
Tão fofinhaaaaa!
É parecida com o meu Tom!

Sufocada disse...

Xs, o Tom é teu?
Isto de ter animais gémeos... :P

POC disse...

Sou padrinho só para os gastos?

Sufocada disse...

Não, também lhe podes dar festas.
Ela adora festas na barriga!

Carla disse...

Giro, giro era a Suri arranhar a cara ao padrinho! fiu fiu

Sufocada disse...

Eu não respondo pelas suas acções :P