quarta-feira, 2 de maio de 2012

Factos aleatórios # 5

Ainda na temática do Fim do Mundo, o Nuno Markl diz:

"O Sol quando brilha lembra que estamos quase em Maio e um gajo despe o casaco. As nuvens quando o tapam criam uma simulação espectacular de Novembro e um gajo veste o casaco. O tal Fim do Mundo dos Maias será, afinal, todo à base de gripes e pneumonias. O que é uma pena, porque coisas a explodir, bolas de fogo e coisas do género era muito mais espectacular. O mundo terminar num tsunami de ranho é deprimente"

Princless!

E não é que estou de acordo?
Quem me conhece, sempre me ouviu dizer que gostava de ver o Fim do Mundo antes de morrer, claro que provavelmente morreria nesse mesmo final, mas e senão morresse? Podia ver todo um espetacular fogo de artificio, quais efeitos especiais no cinema!
 E depois documentava tudo tim tim por tim tim e... pronto é isso, mas quer dizer se ficasse viva, as probabilidades de ser a única são tão grandes como as de não morrer durante o Apocalipse, por isso teria de ajudar na reconstrução do novo Mundo e ... acho que estou a divagar!

O que quero dizer é, se realmente esta merda vai toda desta para melhor, então que seja À GRANDE, com explosões, tornados, sismos, tsunamis e tudo o mais que houver... venham os ET's lançar raios laiser... ah, isso não, afinal eles não existem!

Tudo menos um tsunami de ranho sff!
Agradecida!

12 comentários:

Miss Cheque-Mate disse...

Muito muito bom, daquelas coisas que só o Markl diria, e que tu sublinharias obviamente - sempre com a tu veia de fantasia a falar mais alto

Sufocada disse...

Ahah, claro!
Eu sinto que o Markl me compreende :)

Elsa disse...

Penso nisto tantas vezes... nisto, entenda-se do

"Some people just need a high-five.
In the face.
With a chair."

Dou muitos high-fives destes, mentalmente. Qualquer dia dou um mesmo a sério :)

Quanto ao fim do mundo, totalmente de acordo, que seja uma coisa digna do nome, mas dispenso o ranho :)

Sufocada disse...

Ah Elsa, quantos e quantos já não levaram um enxerto de porrada mental? Ainda não tive necessidade de passar à realidade, por enquanto basta :)

Ainda bem que concordas, tem que ser À GRANDE!

Anónimo disse...

Se me aparecesse um ET à frente, gostava de lhe dar um high-five só para ver quantos dedos é que tem na mão xD

Sufocada disse...

Ahaha, o que vocês vão buscar...

Há vezes que me surpreendem, mas poucas... :P

Estudante disse...

Ahaha xD muito bom! Eu, pessoalmente, não quero ver fim do mundo nenhum...

Sufocada disse...

Mas, quer dizer... eu vou morrer certo? Quero morrer à grande x)

Carla disse...

Pode ser por engasgamento devido à tosse?

Sufocada disse...

Ahaha, credo, se preferires :p

Carla disse...

É o cenário mais provável. :P

Sufocada disse...

Eu não te desejo tanto mal :)