sábado, 5 de maio de 2012

Deitar cedo e cedo erguer... é uma m**** a valer!

Se há coisa que não gosto, não aprecio, não me cabe na marmita é: ACORDAR CEDO!

Vejamos, eu tendo aulas até às 23.20h chegando a casa por volta das 23.30h, isto quando vou para casa e não vou para o café até às 2.30h, tenho logo que dormir até...praí à 13.00h, no mínimo, sério.

Até aqui tudo bem, tenho dias em que acordo às 15.00h, lancho, tomo banho, vejo o computador e vou para as aulas (às 19.15h), estou no paraíso. Mas, eu meti-me numa explicadora para me ajudar a passar no exame, serve mais como "tira dúvidas", e no outro dia, por causa desta merda (eu ultimamente escrevo "merda" a torto e a direito, mas é porque são efectivamente situações de merda) tive que me levantar às 8.30h, 8.30 da manha!!!! Isto para mim equivale a: mau humor, dores de cabeça, fome, olhos inchados, e concentração nula, basicamente estou mal humoradamente apática.

Portanto às 8.30h lá tocou o despertador, caralho mais ao telefone, apanho sempre um cagaço de morte com a música do despertador, dá-me uma aflição e acelera-me o batimento cardíaco de uma maneira que qualquer dia tenho um ataque mesmo ali, na cama. Enfim, 8.30 e eu enquanto gemo frustradamente por ter de me levantar desligo o despertador e enterro a cabeça de novo na almofada, passado 30 hora está o meu paizinho a ligar-me e eu como tenho um toque tipo tourada, dou outro pulo na cama e chamo todos os nomes a quem e me está a ligar, quando atendo pergunta: " Então estás acordada?" e eu tento colocar a voz de modo a que pareça fresca e cheia de vida para não dar a entender que adormeci e quero dormir mais e raios partam o acordar cedo: " Sim, sim, saí agora mesmo do banho" ao que ele me responde: " Mentirosa, levanta o cu da cama".

Finalmente convenço-me de que tem de ser e lá me arrasto para o banho, badamerda mais às explicações e o acordar cedo. Porque é que o dia não começa à uma da tarde?? Para mim era mais proveitoso!



Merda!

6 comentários:

Miss Cheque-Mate disse...

O sono devia ser considerado doença, ou o sono com preguiça. Acho que se assim fosse eu estaria num nível muito alto!

Xs disse...

Eu gosto de me deitar cedo e de me levantar cedo!
Na minha opinião, aproveita-se muito melhor o dia.
Mas antes das 23hrs já estou a ir para a cama (quando consigo...)

Sufocada disse...

Miss Cheque-Mate, Eu só queria dormir :p

Xs, tens toda a razão e há vezes em que penso "podias estar a fazer outra coisa que não dormir", mas eu sou um CU de sono :)

Unknown disse...

Ah! Ah! Ah!
Podes crer!!!! :)
Adorei o post ;)

Estudante disse...

Ahaha xD o que eu me ri com a imagem!

Sufocada disse...

Liliana, Obrigada :)

Estudante, a mãe da imagem é o meu despertador xD