sexta-feira, 6 de abril de 2012

Surf de Rua?

Caríssimos amigos hoje e durante os próximos 3 dias vou ter um curso intensivo de Street Surfing, ou Surf de Rua.

A minha prima tem um... skate, chamemos-lhe assim.desta coisa e aquilo é BRUTAL, ela como sabe andar, ensina-me com paciência e alguma resistência física ( ela tem 14 anos).

Pontos a favor:
1º - Fiz 10 minutos daquilo e fiquei com as pernas feitas em papa, qual o lado positivo? Aquilo é bom para as coxas e glúteos.

2º - É uma maneira de fazer exercício parecendo cool.

Ok, este 2 ponto é irrelevante, mas se depois destes 3 dias conseguir andar sem me agarrar estou a pensar adquirir um brinquedo destes para mim e vou ali pró paredão dar às pernas.

Pontos contra:
1º - Se caiu vou de boca ao chão com uma pinta tão grande que já me vejo com a alcunha de  "balizas".

2º - Acho que o preço não é muito favorável à minha carteira mas depois logo se vê!


Wish me luck!

Sem comentários: