sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cinema?! Hell Yeah!



Ontem foi dia de cinema com a avó, gosto tanto de ir com ela ao cinema!
Não sei quem é que fica mais entusiasmado, se ela ou a minha irmã mais nova.

Enfim, lá fomos ver: Comprámos um Zoo
Não teria sido a minha escolha inicial, mas tinha duas menores comigo, sim porque não posso pôr a minha avó a ver filmes com cenas sexuais demasiado explicitas, e ela pela-se de medo de cobras e não gosta de sangue e... por aí adiante!

Raios partam os filmes emocionais que misturam mensagens bonitas e fofinhas com animais, é a minha fraqueza, filmes com animais = eu a fungar e a lacrimejar!

E no cinema nem se pode chorar em condições, não se tem privacidade nenhuma aquela porra estava cheia e eu tinha que disfarçar que era muito FORTE e INSENSIVEL!

Quanto ao desempenho dos actores, pois tenho-vos a dizer que temos um Matt Damon soberbo, adorei.
A Scarlett Johansson, não teve mal.

O ponto forte do filme é toda a mistura que é feita de emoções fortes depois de uma perda familiar importante, com o facto de ser uma loucura comprar, viver e cuidar de um Jardim Zoológico com mais de 50 espécies de animais selvagens.

Sim senhora, gostei!

Sem comentários: