domingo, 22 de abril de 2012

Será que me está a seguir? Se não virar na próxima é porque sim...

Pois é caros leitores hoje venho contar um pequeno segredo.

Eu tenho um bocado a mania da perseguição, não aquela ao nível do " Estão a falar mal de mim aqueles?" ; " Porque é que estão a  olhar para mim?" Não, falo de ser efectivamente perseguida, já tive 2 episódios reais que à sua maneira deixaram marca e à conta disso sou uma bocado variada nesse aspecto.

Episódios Reais:

1) Eu e uma colega minha, praí no 6º/7º ano encontrámos um cadáver de um gato no mato, e como bondosas e defensoras dos animais que éramos, passamos a ir lá "prestar-lhe homenagem" quase todos os dias, até que sozinhas, a uns 200 metros da escola mas sem ninguém por perto um carro com um homem para ao nosso lado e quando começamos a andar o senhor persegue-nos.
E como é que eu sei isto? Perguntam vocês... Porque  nós andámos para trás, numa rua de sentido único, logo o senhor foi atrás de nós de marcha-atrás, isto é verídico.
Eu e a caxopa que estava comigo corremos como se a nossa vida dependesse disso e fomos direitas à escola.

(Depois disto, todos os dias que via um carro com um homem tremia por todo o lado).

2) São cerca das 4.00 da manhã, vou no meu pópó para casa quando olho para o retrovisor e vejo um Smart atrás de mim. Até aí tudo bem. O problema é que eu morava a 10 km do sitio de onde saí, e o Smart seguiu-me até à minha rua. Aquando da perseguição, o condutor achou que era engraçado estar o caminho todo a fazer sinais de luzes, estão a ver aqui a je a fazer rotundas a 80/85 km ... É verdade que tenho um sério problema com velocidades, mas não faço rotundas nem curvas em quarta, quase em duas rodas...
Quando cheguei à minha rua e vi que o Smart continuava comigo, comecei a pensar no que poderia usar como arma para me defender, desliguei o carro e meti as chaves entre os dedos com o bico para fora " Vou-te furar o olho cabr#%", pensei.
Enfim, o Smart desapareceu depois disso.

(Nos dias seguintes só pensava que ele me tinha seguido para ver onde era a minha casa e que um dia mais tarde me ia atacar)

Depois destes dois episódios reais, vieram os fictícios. Ou seja uma pessoa que se mantenha mais de 5 min atrás de mim, seja a pé ou de carro já me está a perseguir.

É cansativo viver assim, como devem imaginar, mais de metade da população daqui e arredores já foi considerado um Stalker por mim...
Secalhar devia contratar um guarda-costas hum?

EDIÇÂO: Fui lembrada deste episódio real que aconteceu sexta-feira passada:
3 raparigas num carro parado numa rua deserta, eu ao volante.
"Olha vem aí alguém ... Fecha a porta. Olha que ele continua a vir ... Tranca o carro. Olha aí, põe o carro a trabalhar. Ah ... Eu conheco."

9 comentários:

Miss Cheque-Mate disse...

"Olha vem aí alguém ... Fecha a porta. Olha que ele continua a vir ... Tranca o carro. Olha aí, põe o carro a trabalhar. Ah ... Eu conheco."
Esqueceste-te desta :p

Sufocada disse...

AHAHAHA, verídico!
E foi há um par de dias atrás, Mon Dieu!

Carla disse...

Que me lembre, não passei por situações dessas ou então sou tão despassarada que nem me apercebo que estão a acontecer. :/

De qualquer das formas, compra uma lata de gás-pimenta e caminha na rua com toda a tranquilamente.

Sufocada disse...

Há vezes em que gostava de ser mais distraída mas eu estou sempre muito atenta a tudo o que se passa à minha volta.

É uma boa ideia, mas pode correr mal porque vai haver uma situação em que a pessoa não me estava a perseguir eu eu borrifo-o com o gás-pimenta, eu sei que sim! :P

Anónimo disse...

Com toda a tranquilamente?

Carla disse...

Sendo assim, não te aconselho. lol

Sim, Anónimo, reescrevi o comentário e não corrigi o advérbio para nome. Mil perdões.

Anónimo disse...

Ooops :p

Xs disse...

Isso não é nada bom!
Não te deixa viver descansada!
:(

Sufocada disse...

Xs, Há uns tempos não deixava agora só faz com que eu seja muito atenta e cuidadosa. Estou sempre alerta com o que pode acontecer.