quarta-feira, 18 de abril de 2012

Factos aleatórios # 5

AVISO: Este post é nojento, no que ao conteúdo toca.


Estou eu a fazer a minha habitual ronda pelos sites e páginas que costumo visitar, quando me aparece esse manbo aí..



Um homem e duas mulheres, que foram presos por homicídio e canibalismo na cidade de Garanhuns (terra natal do ex-presidente Lula da Silva), interior do estado brasileiro de Pernambuco, usavam partes dos corpos das pessoas que assassinavam para fazerem empadas e outros salgados, que depois vendiam.

Não sei quanto a vocês, mas depois de ler este artigo deu-me a fome, vou só ali ver se tenho empadas!


Se quiserem perguntar a receita, são esses três os cozinheiros!


12 comentários:

Elsa disse...

... glup...


... obrigadinha, ajudas-me na dieta.


:D

Unknown disse...

sim, sim... 'bota' nojento nisso! :)

Carla disse...

Já soube disto. Eu nem quero pensar no que sentem as pessoas que descobriram que comeram carne humana.

Sufocada disse...

Elsa, Sempre ás ordens :D

Liliana Lavado, Estive quase para pôr aquilo em letras grandes mas não queria assim tanto que vocês não lêssem.

Uma Rapariga Simples,Certamente desejam retalhar os cozinheiros (não para os comer suponho)!

Xs disse...

Ficaste com fome?!
Eu fiquei com vontade de vomitar... mas cada um é que sabe!
Vê lá se vais presa também!

Sufocada disse...

Xs, estava a ser irónica, não tenho um estomago tão resistente assim ahah :)

$hort disse...

I guess they went 'Sweeny Todd' onthem!

Sufocada disse...

Short, Sweeny Todd é isso. Eu bem sabia que havia um filme que "retratava" isto.
É um bom filme, secalhar as empadas também...

Miss Murder disse...

These are probably the worst pies in London!!!

Por acaso lembrei-me logo do Sweeny Todd xD

$hort disse...

Great minds think alike ^^

Miss Cheque-Mate disse...

Só consigo lembrar me do Sweeney Todd. O pior, é que me vem à cabeça a imagem de quando, durante o filme, alguém descobrer um bocado de um dedo numa empada. Disgusting

Sufocada disse...

Miss Murder & Short, ambos os dois!

Miss Cheque-Mate, Oh não, é tão bom ahah