quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Só inventam!

Meus senhores e minhas senhoras, isto de andar a comentar os post's dos vossos blog é uma actividade em vias de extinção (pelo menos para mim).

Ora eu de momento não só a criatura mais ocupada á face da Terra, mas poderei vir a ser. Como tal, tenho muito gosto em vir ao Sufoco, ver quem lê, quem comenta, ver os blogs que gosto e comentar quando acho que devo dar a minha opinião (ainda que esta nem sempre seja a melhor).

O problema põe-se no seguinte: A verificação de comentários aos post's que os bloggers têm (o que respeito) está cada vez mais macambuzia e destrambulhada.
Desde:
- número misturados com letras e pontuação (, . etc)
- a palavras que mal consigo perceber as letras
- já para não dizer que aquilo não são realmente palavras...

Se começar a ser uma pessoa mais ocupada não me posso dar ao luxo de andar a descodificar as verificações esquesitas que me aparecem. (até posso, mas não quero)

E depois diz: "Prove que não é um robô" - Olha agora a merda, qualquer dia  é preciso tirar a porra de um curso para comentar post's´. Aquilo já me parecia chinês, agora parece-me ESTÚPIDO.

Este não é, de todo, o pior exemplo.


Ps. Esta critica não é, de todo, dirigida aos autores dos blogs! Estou só a mandar pró ar, sério!

4 comentários:

Miss Cheque-Mate disse...

Adoro ter de confirmar que não sou um robô. Ou não.

Sufocada disse...

Miss Cheque-Mate, é um alien de outro planeta!

Miss Murder disse...

Acho que deverias tirar a verificação do teu, não?

Sufocada disse...

Miss Murder, não facilito a vida a ninguém!
Estou a gozar, eu nas defenições tenho para nunca moderar os comentários. Ainda assim há verificação? (sou uma pouco ignirante nisto)