sábado, 11 de fevereiro de 2012

I do not understand me # 2

Já aqui falei na estupidez que assoma a minha cabeça por ter repetido a façanha das tatuagens lembram-se? (respondem em coro como meninos bem comportados que são). Menos provável ainda é lembrarem-se que no dito post dizia lá que a obra de arte que está a ser dolorosamente imprimida nas minhas costas estava conotada para 4 sessões (mas foi isso que eu disse)...

Ontem foi a 4 sessão! E vocês perguntam (em coro de novo): " E já acabou? Deixa ver.." e eu respondo entre soluços de um choro convulsivo que ainda não foi desta. Portanto o senhor tatuador, o qual eu admiro imenso o trabalho que faz, está a divertir-se com a minha dor e ontem depois de 2 horas a massacrar a minha bonita pele informa-me que tenho de lá voltar. " Só faltam uns pormenores" diz ele com um sorriso, e eu semicerro muito os olhos e mato-o com o olhar, pois ou isso ou era capaz de lhe dar um soco na focinha gorducha dele, pelo sofrimento que me provoca.

O problema é que já me tinha mentalizado que ontem era o final, já estava entranhado no meu ser que todo este sofrimento ia acabar ontem e que sim tinha valido a pena porque o trabalho está grandioso... Mas merda mais a porra da tatuagem não tem maneira de se finar e qualquer dia sou um calhau insencivel á dor depois de tanta que já senti (falo de uma porra de uma dor física dilacerante, o meu coração está bem obrigada).

O meu único consolo foi que depois das minhas duas horas de sofrimento, a P. que veio fazer-me companhia acabou por fazer uma também e apesar de ter durado uns míseros 10 minutos sentiu bem na pele aquilo que custa! Eu devia era fazer dessas...dói, mas só durante 10 min. Mer#%& mais a isto!


Ps. Estou á espera o que o meu querido tatuador decida publicar a fotografia que tirou ás minhas costas laceradas para vos colocar aqui a obra do meu sofrimento. No entanto deixo aqui o link para verem a mestria do senhor e fazerem uma vénia ao trabalho! (Ele é o Netto)

6 comentários:

Miss Cheque-Mate disse...

É o Netto é o meu artista de eleição, o primeiro a rabiscar a minha pele ;)

Sufocada disse...

Miss Cheque-Mate, rabiscar é uma palavra muito leve para descrever a situação tanto minha como tua :)

Miss Murder disse...

Gostei muito do trabalho dele.

Sufocada disse...

Miss Murder, é dificil não gostar.

POC disse...

Queremos é ver a tua!

Sufocada disse...

POC, estou á espera que o gajo publique a foto!