A verdade verdadinha é que não tenho tido qualquer inspiração para dar aqui o ar da minha graça, mas hoje fartei-me grandemente de vir aqui e ver aquele malfadado post a dizer que vou de férias, quando na realidade já cá estou de novo e não lá, que era o me apetecia!
Vamos atão a um resumo alargado dos acontecimentos, portanto foram três longos e ao mesmo tempo curtos dias ali na margem sul! Sim, fui de "férias" ali depois da ponte.
Ora vejamos, segunda-feira: 10:00h
Eu e uma amiga minha (vou dar-lhe o nome fictício de... Florinda), dizia... eu e a Florinda chegámos ali perto de Setúbal (uns 12 km antes) e abastecemos a dispensa das compras acabadinhas de fazer... Como tinhamos fome ficámos na cozinha a comer... e uma mini puxou a outra! Vejamos, eram 16.00h da tarde quando nos tentámos levantar da mesa, posso afirmar que sou capaz de ter visto a Florinda a dobrar, mas com um pé a frente do outro lá nos encaminhá-mos para o café onde podíamos beber ...um café, claro... para acalmar um pouco a coisa.
Conclusão:
O resultado foi, duas parvinhas com uns copos a mais a tentar falar sobre alguma coisa com lógica e sentido e a chutar ao lado constantemente, obviamente que serviu para mandar umas boas gargalhadas á conta uma da outra.
Ex.: Meti na cabeça que Reguengos de Monsaraz era uma terra espanhola, logo disse a região, com sotaque espanhol e insisti para com a Florinda que era uma terra espanhola e que se dizia de X forma... Bonito!
Terça-feira: 12:00h
Fomos comer choco frito com mais dois amigos, o Raquelino e a D. Isabel. Ora que refeição mais á português e tão mas tão boa, e os quatro emborcamos dois jarros de sangria branca, duas doses de Choco, duas doses de migas ( ai ca bouas), uma dose de salada, batatas e arroz de feijão. - MAGISTRAL tenho a dizer.
Saindo do restante abancámos os nossos reais cus numa tasca\taberna de muito bom aspecto (ou não) mas é nestes sitios que apanhamos as pessoas mais simpáticas e os melhores preços, e veio para a mesa 3 gingas e um licor beirão ( não esqueçamos o facto de que eu estava de carro e a 12 km de casa)!
Portanto bebe, come, fala, ri e decidimos ir dar uma volta pela serra da arrábida (quisémos ir ao convento dar um olá ás Irmãs mas estava fechado) acabámos a contemplar a vista no portinho da arrábida - Very biutiful nice! Por culpa dos copos ou não, decido que uma pedra atrás do meu carro não estava lá bem e dei-lhe um marrada... Enfim seguindo viagem fomos ter a um modelo em sesimbra para comprar minis para a noite e massa de polir para disfarçar os riscos no carro!
Terça-feira: 17:00h
Chegamos a casa e dispondo aperitivos e coisital mais a bebida na mesa, eu, a Florinda, o Raquelino e a D.Isabel apanhámos uma tola estupida e absurda que nos deu para embicar com a banheira (não pensem em coisas porcas porque não aconteceram) ora eram 21:00 da noite, mais coisa menos coisa, quando a D.Isabel se sente um pouco nauseada e decide despojar o estômago e as tripas na minha sanita, acabado o cagaçal eram 23.00 da noite quando levantou o focinho da sanita, lavou os dentes e caiu que nem um pedragulho no meu sofá onde ficou a dormir.
Quarta-feira: 10:00h
Está na hora de saltar da cama, limpar e arrumar a escabrunhada toda da noite passade e apagar vestigios do ridiculo do que se passou. Estando tudo a dormir, limpei tudo e por volta do 12:00 estávamos de volta aqui a este lado da ponte.
Resultado: QUE RAIO DE FÉRIAS FORAM ESTAS? (pensamos eu e a Florinda) e a rir ás bandeiras despregadas, arrochamos na cama quais malucas que não dormem á três meses!
Fim!
o meu comentário final... não existe, neste momento nada sábio brota dos meus lábios!
Sem comentários:
Enviar um comentário