Eu sei, eu sei... tenho desprezado um pouco aqui o curral.
Passo a explicar: nem sempre estou num mood de escrever, quer disparates quer coisas mais sérias. Muitas vezes recolho-me no meu casulo muito bem recolhida e não tenho qualquer paciência para computador, telémovel ou televisão! Pego num livro e desbravo-o até me doerem os olhos!
Mariquices á parte, vamos falar de coisas mais importantes...
Ora chegou-me aqui á molécula (que é como quem diz sistema, todo ele) que há uma nova moda! Através de fontes figdignas (isto tá bem escrito?!) - o programa da manhã da Júlia conta certo? - soube hoje que a nova moda é ter mamocas pequenas. Redondinhas, firmes e essencialmente pequenitas.
Ora bem, meninas, mulheres e idosas toca a tirar as sacolas de liquido que andaram a meter para dentro das vossas gémeas porque o que está agora a dar é redução e não aumento de peito. E se pensarem bem no assunto, quem o reduzir por causa disto juntem o útil ao agradável. Claro, com esta crise uns bifinhos de mama humana dão um jeitasso para as poupanças e já podem dizer que comeram qualquer coisa exótica ou então simplesmente enterrem a cabeça num buraco e não a tirem mais de lá - É o mais sensato!
PS. depois de algum tempo sem aparecer o que tenho para dizer é isto, porreiro pá!
Sem comentários:
Enviar um comentário