quarta-feira, 29 de julho de 2015

Eu juro que tentei...

... Tentei não falar do assunto, tentei esquecer que somos completamente abomináveis e que fico enjoada de pensar que pertenço à mesma espécie que estes trastes miseráveis.
Mas não consegui, a revolta é mais forte!

Não compreendo como é que seres da minha espécie conseguem achar natural cometer esta barbaridade e recebendo dinheiro em troca. É deplorável, de facto, alguém ter tanto dinheiro e tão pouco para fazer que em vez de investir num tanque e disparar o canhão sobre a sua cabeça, se lembre de encomendar a morte de um animal que nunca lhe fez mal algum, e que era "amistoso" para com o ser humano.

Ah, mas estavas à espera do quê? se conseguem torturar cães e gatos de maneiras horrendas porque não haveriam de matar um leão só por diversão e dinheiro?

Esperava sinceramente, um dia, não ser conotada de ser humano (racional) juntamente com retardados destes. Pois que se os animais se subdividem em espécies, raças, reinos e etc... nós poderíamos também atender ao mesmo sistema. Sendo que identificaríamos esta espécie ao cravarmos a ferro quente nas suas testas, a palavra - BESTA!


Mais uma vez as consequências destes actos são poucas ou nenhumas, por mais vezes que os façam.

Tentei que não me incomodasse, porque nada muda com o meu incómodo ou sem ele.
Mas não consegui.

Sem comentários: