terça-feira, 2 de junho de 2015

Oh meu deus o Cristiano fez xixi na rua...

... e tu a um dado momento da tua vida também! E acabou o assunto.


Já foram à feira do livro?
Está cheia de livros, e de calor e o "pavilhão da Leya tem aqueles jatos de água fantásticos, e a barraquinhas de doces e bebidas chamam por nós quais diabos sedentos de sangue!

Não foram?
Deviam ir.
Ide contribuir para o futuro dos livros e da literatura, da sabedoria e do imaginário! Ide!

Eu já fui gastar as poupanças! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando um gajo se sente apertado faz onde calhar...

Imprópriaparaconsumo disse...

Adoro perder-me no meio desses livros todos! :)

Sufocada disse...

Ricardo, um gajo e por muito que custe, uma gaja às vezes também!

Imp, minha querida, pois claro que serias também tu uma amante destes maravilhosos contadores de histórias, não fosses tu uma bela contadora de histórias também :)