sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sei o que fizeste na noite passada!

Num café, eu, três sujeitos, duas mesas distintas.
Um dos sujeitos atende uma chamada e decide meter em voz alta, era a namorada (amante, amiga colorida, tanto faz), os outros dois sujeitos riem-se e eu tento fingir que não estou a ouvir, visto que o teor da conversa era o seguinte:

Ele- Vê lá se perguntas à tua mãe se te posso ir buscar para termos mais uma noite daquelas.
Ela- (risos) Está bem.
Ele- Estou aqui com uma directa em cima de ontem, o que tu me fazes.
Ela- (risos)
Ele- Mas mesmo com uma directa isto funciona, por isso hoje quero ter uma noite daquelas.
Ela- (risos) Tu é que quiseste.
Amigos- (gargalhada conjunta)
Ele- Sabes como é que é este menino trabalha bem.
Ela- (risos)
Amigos- (risos)
Ele- Vá querida, vai almoçar e não te esqueças de logo, que isto mesmo com uma directa trabalha...
Ela- (risos)
Ele- Beijinho no rabo (em tom sussurrado, como se só agora se desse conta das restantes alminhas)
Ela- (risos)
Amigos- (a morrer de riso)
Ele- Ai tão bom, coisa boa.
Fim de conversa.

Eu só queria beber um cafézito caramba!!

2 comentários: