segunda-feira, 14 de abril de 2014

Está na hora de mandar beijinhos...

...temporariamente, já sabem, mas tem de ser!

Um beijinho é intimo, para mim é!
Intimo na medida em que não beijo qualquer pessoa, alguém que me é apresentado no momento recebe a minha mão estendida, é reflexo.
Então fiquem sabendo que, não mando um beijinho ao Zézito só porque fica bem, não mando um beijinho à lontra refilona do Rafael só porque é educado, não mando um beijinho à DN dos corações só porque é uma menina com as pernas bonitas, não mando um beijinho à minha Carlinha mais linda só porque o raio da garota escreve com a alma nos dedos, não mando um beijinho à nAn só porque ela postava gajas nuas, não mando um beijinho ao Eros só porque me tira o folego com as suas palavras, não mando um beijinho ao Leão só porque é um felino de todo o tamanho, não mando um beijinho à Estudante só porque admiro quem estuda medicina, não mando um beijinho ao Toni só porque tem boas bifanas, não mando um beijinho ao POC só porque oferece chocolates, não mando um beijinho ao Timido só porque tem uma grande lábia, não mando um beijinho ao anónimo só porque me odeia ou adora secretamente!

Na realidade, não mando beijinhos, mas se os receberem, melhor.

8 comentários:

Carla disse...

Gostas pouco de beijinhos, gostas! ((((:

Uma beijoca repenicada na tua bochecha giraça, menina linda e preciosa!

--- disse...

Pff... Lontra refilona? Say what?

Não percebo, juro que não percebo, mas é na boa, Esganada do meu coração.

Também não gosto de beijos, por isso, estás safa comigo.

R disse...

Não só o retribuo, como lhe acrescento o topping de uma bela labidela.
:)

Sufocada disse...

Carla, ti beijoco-te toda pá :)

Lontra refilona, esganada do teu coração... tão lindo, vou chorar!

Eros, gosto de toppings (assim) :)

Estudante disse...

Um beijinho muito grande para ti :D e uma óptima semana!

Sufocada disse...

:D

Dear Zé disse...

:)))) Obrigado, minha querida Suf!!
Por aqui, acuso a recepção do beijinho, ainda que não mo tenhas mandado.
;)

Sufocada disse...

Fizesteis bem :)