sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vou começar a achar que é perseguição!

Há alturas em que penso que leio por aqui certas coisas, algo inadequadas, demasiado pessoais e íntimas.
Porque é que x pessoa me informa que o pai tem mau hálito? Ou que a mãe sai sempre despenteada de casa?
Depois, sem que passe muito tempo apercebo-me que podia ir para a rua gritar assuntos pessoais. Não para terem pena de mim, não. Não vale a pena sentirem pena quando nem eu própria a consigo sentir.
Mas para confirmar e reconfirmar...
Parece que só dizendo várias vezes, a várias pessoas, sejam elas conhecidas ou não, é que tenho a certeza.
Portanto assim como o disse do avô, assim como já fiz referência da mãe e da avó, vou também falar do pai.

Agora é o pai, que em jeito de brincadeira me diz ‘pelo menos com cancro nos testículos não precisas de te preocupar no futuro'.
Estou a pensar incluir o historial cancerigeno da minha família, no currículo, posso inclusive participar em estudos para calcular a probabilidade de também eu vir a ter.
Enfim, segunda vai à faca, não se espera nada de complicado, e com alguma sorte, este é um daqueles capítulos que acaba ainda 'antes' de ter realmente começado.

Sem comentários: