segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Não houve sábado p'ró deboche nem domingo para o descanso, nem nada...

Se me conhecessem um bocadinho, pequenino, sabiam dizer quando é que estou doente.
Isto, claro sem me olharem para os olhos brilhantes e chorosos, sem me ouvirem a voz rouca e sensual, sem repararem na palidez que se apodera de mim... Sem me verem o rosto, que facilmente se compara a uma caveira...
Como?
Pela roupa!

Quando estou doente, pareço uma maltrapilha... não é que me vista muito bem quando estou saudável, mas doente, só me sinto bem com camisolas grandes e largas, com calças de ganga que não me estejam coladas às pernas, com ténis, com cachecóis, com casacões... tudo isto a juntar ao meu ar miserável de quem parece que está sob sedativos de cavalo... Não é bonito.

Tive um cliente que me perguntou, se a outra menina (que era eu), já se tinha ido embora...ao que eu lhe respondo que sou eu e o rapaz embaraçado diz:
- Claro, estava a brincar...
Idiota!

6 comentários:

R disse...

Desde que não entres na onda Swag... ;)

Beijo filtrado.

Sufocada disse...

Sem swag Eros :P
Beijinho particular.

Anónimo disse...

A gente desculpa-te!
Afinal, tá doentinha, né?

Jinhos, indiana! :)

Sufocada disse...

Obrigado Leão :D
Beijinho gato selvagem!

xilre disse...

Os micróbios são bichinhos como outros quaisquer. Querem atenção, chás e canjas de galinha e vão-se como vieram. :)

(Boas melhoras)!

Kelen Strong disse...

Bela Mensagem!
Conhecer seu blog alegrou muito o meu coração.

O AMOR DE DEUS POR NÓS!

Deus ama cada um como filho único,é o amor de Deus que da sentido em continuar seguindo o caminho, mesmo que a tempestade caia sem cessar
e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar o amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção o mal em bem.

O amor de Deus é o único e verdadeiro Caminho, somente o amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou!

O amor de Deus é paciente,
tudo espera,
tudo suporta,
e jamais se acabará, porque é eterno!!!

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***