terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sufocada perceber de cordas, não perceber de novas tecnologias...

Ahahahah, tinha a minha agenda no télélé, sincronizada com o cara-livro (FB), que aparecia diretamente no ecrã do dito, assim que eu desbloqueava aquela mer..da! Nunca me esquecia dos aniversários de ninguém... e na confusão de perceber como é que se trabalha com aquele pedaço de esterco, foi tudo com os porcos, sincronizou com o meu e-mail, onde não consta quaisquer aniversários, e agora não consigo desincronicoiso, nem voltar a sincronicoiso com porcaria nenhuma, quero um NOKIA 3310!!

(tenho esta porcaria vai fazer 8 meses)

2 comentários:

Anónimo disse...

OLHA,vovô tem queda para as novas tecnologias.Mas quando a coisa emperra não há queda que me valha.
desde que abri conta de email que não consigo comentar.vamos ver se ė hoje.
beijinho e parabéns atrasados.
c
Cordeiro

Sufocada disse...

Cá estás :D
Obrigada Cordeiro!