segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eu? Sufocada Maria?...

Ela   - Boa tarde, conhece a Avon?
Eu   - Conheço.
        - E não gostaria de ser vendedora Avon?
ahah - Não, obrigada.
        - Porque?
ahah - Já olhou bem para mim? Acha-me com cara de quem ia conseguir enfiar um batom ou um verniz a alguém quando nem eu própria sei do assunto?
...

Foi a primeira vez que me abordaram neste sentido, juro que se fosse uma vendedora de produtos desse género e olhasse para alguém como eu, nunca me passaria pela cabeça, convidar essa pessoa para ser vendedora desses produtos.
Tenho amigas que o fazem, e bem, mas quando se põem com essas conversas parece chinês...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha a pinta do trocadilho, olha:

Ah, bom! :))))

Jinhos, Principessa! ;)

Sufocada disse...

Só tu, Leão :p

Beijinho Rei!