quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Além dos animais...

... do meu cachorro que só lhe falta falar, do Max que já fala, chego à loja e:

Sendo de manhã, tenho sempre um cliente que me deixa o pequeno almoço pago (café + pastel de nata) deve achar que estou magra...

Sendo à hora de almoço tenho sempre um cliente que me paga o café...

Sendo hora de saída, e esta é uma estreia, tenho um cliente que me pagou um gelado.

Ora eu diria que daqui a um mês, mais coisa menos coisa, eu não só ando mais acelerada ( o que é dizer muito) e mais gorda o que não é difícil de acontecer, sendo que tenho a particularidade de engordar e emagrecer 2/3 kg como quem suspira... e um suspiro agora ia bem (dos que se comem).

Mas eu não me queixo, clientes felizes são clientes que pagam!

(O meu cérebro vai andar feito em papa, como se tivesse um macaco a bater palmas cá dentro, até ao dia 8, que é para me pirar daqui. Posto isto, não esperem... nada. Nem coisas interessantes nem sarcasmos nem coisa nenhuma. O que calhar, se calhar, já é bom).

Beijinho na testa meus irmãos (estou a tentar abraçar a simpatia como religião...)

2 comentários:

Estudante disse...

Também quero que me paguem gelados :D

Sufocada disse...

o truque é baixar o preço das coisas ahah