segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resumindo e (não) concluindo...

- Já vi a Velocidade Furiosa 6, parece um pouco menos um filme de corridas de carros e parece um pouco mais um filme cheio de barulho e explosões, em compensação o Vin Disel continua... hum...charmoso ou BOM COMÒ MILHO e portanto tá bom!

- Vi o Toy nas festas de Oeiras e pronto não há mais a dizer... É só aquilo.

- Na próxima sexta há Quim Barreiros e isso sim é capaz de dar que falar.

- No sábado, convido-vos a irem à convenção de tatuagens organizada pelo estúdio onde faço as minhas, é no Hotel Real em Oeiras, Paço de Arcos. Tem inicio ao meio-dia e estende-se pelo dia/noite. Há música, cortes de cabelo radicais, sorteios de tatuagens (que não têm de ser feitas no momento ou dia), pessoas a cuspir fogo, tatuadores nacionais e internacionais... e aquilo que os convencerá a irem... EU, vou lá estar e com fé em ganhar uma tatuagem de borla.



- Hoje fui terminar a dita da tatuagem, está vermelhona por isso a fotografia virá no futuro.

- Hoje esteve tanto calor mas tanto calor que acho que o que estudei me saiu pelos poros...

- Ontem fiz um workshop de primeiros socorros e reanimação de cães e gatos, correu bem e caso precisem... a respiração não é boca a boca, mas sim boca a nariz!

- Os santos estão a chegar e com eles a data do meu exame, o Sumol, o concerto dos Bon Jovi e as minhas férias em terras de nuestros hermanos... (tempos bons portanto).

Neste momento só me apetece estar deitada no chão do meu corredor, é isto!


5 comentários:

DN disse...

se viste o toy nesta bela localidade, olha... os meus sentimentos.

só me ocorre pensar boca a nariz ca nojo (ahahah, desculpa-me...)

oeiras é a terra mais fixe do mundo!

santos populares rocks!

agora toma um duche de água fria (para ver se o conhecimento não foge) ahah

beijinho Suf ;)

Sufocada disse...

É por isto que eu gosto de ti ahah :D
Beijinho DN

jack disse...

eu suspeito sempre quando metem o nome de dj's no cartaz :|

Sufocada disse...

Eu por conhecer a organizaçao estou à vontade. Mas partilho dessa suspeita

DN disse...

;)