domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quando eu era pequeninaaaa...


Não era porcalhona, não. Sou uma menina muito asseada, sempre fui.

Mas, quando eu era pequenina, numa idade em que achava os casamentos e os baptizados um aborrecimento de morte, tirando talvez aquele um ou outro em que até tinha crianças da minha idade para atormentar, nessa altura tive carradas de festas dessas, em que os adultos andavam perdidos de bêbados e eu andava perdida de tédio. Agora, que tenho idade para desfrutar de festas dessas não tenho uma única, há anos.
Caramba meninas casem-se lá e tenho prái filhos, ninhadas deles... não esperem pelos meus setentas quando já não me aguentar nas cruzes.
Eu prometo que se um dia decidir casar, o que é extremamente improvável, ao nivel do impossivel, eu vos convido a todos, para ajudar no catering. 
É desnecessário dizer que a parte das cerimónias eu dispenso...

Sem comentários: