quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

As vantagens do meu trabalho, etc...

Meu abutres raros, então.... dia 24 foi bom? foi? Patifes!
O meu teve os seus altos e baixos, vamos enunciá-los:

Baixos:
- Entrei às 4.30 da manhã e sai às 19.00;
- Subi e desci um lanço de 10 degraus mais de mil vezes;
- Cada vez que descia, a temperatura aumentava para os 37º/38º e eu começava a suar em bica;
- Cada vez que subia vinha toda enfarinhada, além de suada;
- Carreguei tabuleiros com metade do meu peso...

Altos:
- Cada vez que descia via homens suados de tronco nu.

Agora quanto ao Natal propriamente dito, foi bonito e engraçado, a minha familia tem sempre as suas particularidades que aumentam a fasquia do ridículo de ano para ano, e eu, sou talvez das piores, como não podia deixar de ser.
E o que recebes-te? Perguntam vocês já a espumar de curiosidade!
Livros, e um quadro.

E as gatas, essas tiveram mais sorte que eu, as princesas tiveram direito a um castelo:

O padrinho da Suri não teve qualquer parte no investimento da sua nova casa,  tenho dito.
As madames, feitas lordes no seu belo castelo, filhas da mãe sortudas.

E não, não me interessa saber se receberam meias, chinelos, torradeiras, montes de roupa gira ou uma lanterna.
Nem o natal me amoleceu...



5 comentários:

Unknown disse...

O meu foi a mesma merda de sempre... acertei em tudo, a rotina é sempre a mesma, as conversas também e recebi uma camisola da minha avó felpuda que me faz parecer o gualter da rua sésamo..

:D

És padeira ou doceira? :P fiquei curiosa com a parte do entrares cedo e saires tarde e taleee :P

Xs disse...

Já viste a notícia em que quem tem mau feitio dura mais 2 anos de vida?
:P

Unknown disse...

Deixa lá... eu não recebi nem 1 livro... acreditas nisto!?
NINGUEM na familia se apercebeu que uma escritora ia gostar de receber um livro!!!
Enfim...

Xs disse...

Bom ano!!!

Sufocada disse...

Eva, teoricamente sou Enfermeira Veterinária, mas na prática trabalho numa pastelaria, com 10 lojas espalhadas, em que 2 delas têm as fábricas de pão e bolos mesmo por baixo e no dia 24 estive numa dessas, por norma trabalho nas pastelarias normais :)

Xs, Antes de mais, bom ano para ti também.
E sim, já vi, lembrei-me logo disso ahah :D

Liliana, isso é quase crime :O