terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonhos molhados?

Enganas-te se pensas que estás apaixonado ou atraído por X pessoa, enganas-te se achas que esses sonhos reflectem a tua performance sexual.
Está tudo errado. Na revista Sábado podemos consultar o significado dos 15 sonhos eróticos mais comuns, e posso adiantar-vos que o significado não tem nada de erótico.

Os mais engraçados são o significado de sonhar com sexo oral e ainda o de sonhar em fazer sexo com estranhos.
Melhorar as capacidades de comunicação... Não tem que ser uma questão de atracção...
Pois sim!


6 comentários:

Uma Rapariga Simples disse...

Tive de olhar com muita atenção para perceber por que raio tinhas posto a imagem de uma criança num post de conteúdo para maiores. Já percebi... loooool

Sufocada disse...

Opa, sou depravada e muitas vezes sem sentido de oportunidade? Sim, certo.
Mas esta imagem tinha que ter um propósito :P lol

Patife disse...

Ahahahahah. Obrigado pela primeira gargalhada do dia. E eu que andava a pensar que era um devasso por ter tantos sonhos eróticos. Agora estou bem mais calmo. ;)

Sufocada disse...

Patife, vénia por visitar este antro!
Fique então descansado que de devasso não tem nada! São tudo coisas da sua cabeça...

Liliana Lavado disse...

Essas são mas é umas boas desculpas para se usar caso tenhamos o azar de sonhar em voz alta :D
Obrigada pela partilha porque com certeza muitos me vão dar um jeitão! :D

Sufocada disse...

Ahahah, também me parece que sim!
E eu não reclamo, vou até tomar nota :P