quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vão brincar com a vossa pi...(ntura) e deixai-me sossegada!

Tenho uma vizinha de cima, aquela cujos pais insistem em acordar-me às 10 da manhã com um cagaçal que parece que a casa vem abaixo you know?

Essa vizinha de cima deverá ser um ou doi anos mais nova do que eu, e tem um irmão mais novo e que, por agora, é o único ser suportável da familia, bem... ela tem um namorado todo...YO, pelo menos quando anda é daqueles que não sabe bem para que lado há-de cair, parece puxado por correntes invisiveis e balança de um lado pró outro, qual bebado, enfim...



O namorado da minha vizinha, passa cerca de 3/4 do dia enfiado lá em cima, sim claro têm que estar juntos e tal, mas eu preferia que estivessem a fazer coisas de adoloscentes, visto que nunca ouvi nenhum vizinho meu no acto, do que ouvir a tentaviva do namorado de tocar bateria... é que é um basqueiral daqueles que me faz tremer as paredes da casa e não toca cara*** nenhum, não é que eu toque, mas por isso é que me remeto a ouvir música no computador ou a cantar no chuveiro...

Ah, e suspeito que o sujeito tenha um brinquedo tipo isto acima, porque ele toca e toca e pum pum pum e pam pam pam e eu acho que à noite já não devo ter tecto!

8 comentários:

POC disse...

Este blogue só versa sobre coisas pecaminosas, como jovens adolescentes "no acto".

Ainda bem que deixei de cá vir.

Elsa disse...

Vai lá ver no teu, vai. Os teus leitores a misturarem escuteiros com sexo, vai lá ver.

Depois volta cá e pede desculpas :P


(mais uma vez a semear o caos)

Carla disse...

Oh rapariga, depende. Se eles gritarem muito, é coisa para se tornar incomodativa. lol

Sufocada disse...

POC, Sim o teu tasco é algo bastante respeitável!

Elsa, Sempre ouvi dizer para olhar-mos primeiro para nós e depois criticar-mos os outros :P

Uma Rapariga Simples, sim, também é verdade mas...tentativa de tocar bateria não. Essencialmente é essa a mensagem :)

Filipa disse...

Vai lá acima dar-lhe com uma vassoura, foi o que eu fiz à minha! Não lhe dei propriamente com a vassoura na fronha que era o que ela precisava mas a vassoura serviu o seu propósito para assustar xD

Sufocada disse...

Ahaha, estou a imaginar-te de vassoura em riste contra uma vizinha, para a próxima adopto esse método x)

Filipa disse...

Eu passo-me com ela, é uma porca... sacode o lixo das toalhas e merdas assim para a rua, só que imagina que eu tenho uma janela aberta, vem para dentro da minha casa...um dia sacudiu um tapete e veio o pó todo para dentro do meu quarto, foi aí que me deu o click da vassoura! xD

Sufocada disse...

Que porcaria, se fosse comigo também teria agido assim!
Há pessoas que não pensam no que fazem, selvagens pá!