quinta-feira, 31 de maio de 2012

MAN vs FOOD!

Meus senhores, este programa é a minha desgraça! Eu acho que engordo só de olhar para o senhor a comer.

Para quem não sabe, este é um programa que figura, actualmente, na Sic Radical e que consiste, basicamente, no senhor da imagem a percorrer o mundo de modo a provar a maior variedade de comida possível, inclusive, no fim de cada programa ele escolhe restaurantes que façam aquelas provas de comida, às quais ele faz questão de concorrer.

Ora, este senhor só come lixo, e com isto quero eu dizer, tudo aquilo que faz mal. Mas cada vez que me ponho a ver isto, a minha boca saliva em jeito de reacção para com a imagem gordurosa de um hamburguer com 10 camadas...

As provas de comida, geralmente, consistem em comer um prato de tamanho industrial, de uma especialidade do restaurante onde vai... o prémio? Se comer tudo, no melhor dos casos ganha uma t-shirt e tem direito a ter uma fotografia no placard do restaurante. Mas perde mais vezes do que ganha, e não admira, eu só de o ver a chegar à metade do prato começo a ficar nauseada!

Exemplos:


E sim, é nisto que perco o meu tempo de antena televisiva, eu devoro programas culinários sejam eles para aprender a fazer comida quer sejam para ver um homem enfardar quantidades astronómicas que nem um porco!
Haja colesterol aí nesse organismo HOMEM!

11 comentários:

Elsa disse...

A mim já me custava ficar sem a Food Network... É uma droga altamente viciante :S também lá há um programa do género, mas é dos que menos aprecio.

Sufocada disse...

Eu também gosto mais de ver aqueles em que fazem comidas que mãezinhaaa...
Mas este vejo porque a comida é do (pior) melhor :P

Elsa disse...

Eheh eu papo tudo (pudesse eu passar o dia nisto e depois ir alarvar era o que fazia, mas ainda bem que não posso) :)

Sufocada disse...

Oh sim, a minha sorte é que depois nas compras nunca me lembro das receitas etc, senão era a minha ruína :P

Elsa disse...

Ah, mas eu lembro-me... tenho é de ter um nível elevado de auto-controlo... que remédio...

Sufocada disse...

uiii, havia de ser bonito, aqueles com o Jamie Olivier, Nigela, Sophia bláblá... YUMI!
Estou a ficar com fome!

POC disse...

Tema censurado. Estou a evitar estas coisas.

Sufocada disse...

Mas tu já reparas-te que eu não escrevo só para ti não já?

Uma dentada não te fazia mal :P

POC disse...

Essa é outra. Essa é daquelas que nos dias de hoje, com pessoas inteligentes, não se compreende.
Como é que alguém tem um blogue e tem o desplante de escrever coisas que não são para mim? Enfim.

(super nice ali o "Support União Zoófila")

Sufocada disse...

Um dia crio um blog em que só tu és autorizado a ler... e vou-me "calar" que isto começa a soar estranho...

(eu disse que o ia usar ;))

Carla disse...

Só te digo que as análises dele devem ser um mimo!!!

Caraças, eu não sou dada a magrezas e, às vezes, adoro comer e lambuzar-me com coisas deliciosas, agora aquilo!! Até o café já está revoltado dentro do estômago. :/