quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coisas boas de só ter aulas às 19.15,

e não ter algo realmente importante para fazer no resto do dia...

Há uns dias atrás menti, admito que vos induzi em erro quando disse que abominava acordar cedo. Quer dizer, é, em parte, verdade, mas se há alguma coisa que me faz levantar da cama ás 8.40 (like today) é saber que vou à praia!
Hoje meus caros amigos dei o meu primeiro mergulho do ano, foram 2 ao todo, porque a água da nossa linha congela-me o cérebro, mas foi tão bom...tãooo booom!

Estive lá cerca de 3 horitas, o que chegou bem para os mergulhos e para apanhar sol. Como sou uma moça responsável meti protector até porque não tenho nenhum desejo mórbido de parecer um camarão andante, muito menos de não conseguir andar ou respirar porque decidi que apanhar escaldões era BUÉ FIXE, não é, ainda para mais hoje tenho um trabalho para apresentar (aquele, sim, FUCK) em frente a uma plateia de 6 professores e 30 alunos e se não gosto de ser o centro das atenções nesses casos, uma vermelhidão acentuada não me parece um bom prenúncio.
Quando cheguei a casa e me vi ao espelho pensei que tinha sarampo ou coisa parecida, é que eu como sardenta que sou, basta apanhar um bocadinho de sol depois de dar uns mergulhos na água salgada e sou fortemente atacada por.. mais sardas!

A praia estava parcamente ocupada, tal como gosto... Deus me livre de pôr os pés nesta praia em época de as-escolinhas-vão-todas-à-praia-fazem-rodinhas-e-fazem-um-cagaçal!


Enfim, meti inveja? SIM?
É a vida... e que venha el verano!

15 comentários:

Carla disse...

Estou tão adormecida que nem sei se te invejo ou não. lol
Deixa-me ver se acordo e depois venho cá comentar como deve de ser. :P

Sufocada disse...

Ahaha, desde que não seja para me mandares dar uma curva estás à vontade :P

POC disse...

Aqui no "serviço" tenho ar condicionado, por isso está-se melhor.

Sufocada disse...

Tentativa de ultrapassar a minha manhã na praia fracassada, tenta de novo :)

Carla disse...

Mando nada. ;)
È oficial, tou verde de inveja!

Sufocada disse...

Eu preferia que tivesses sido tu a ir à praia a ter que apresentar agora o trabalho x)

Carla disse...

Calma e tranquila, vai correr tudo bem.
Sabes do que o burro gosta? Então dá isso ao burro. :)

In bocca al lupo!

Sufocada disse...

Obrigado :D
Correu bem, este módulo já está validado.

Carla disse...

Boa. ;)
Parabéns.

Sufocada disse...

Gracie :D

Carla disse...

Prego! lol

Sufocada disse...

Ahahah, estamos de bom humor :P

Carla disse...

Eu até estava, mas depois de uma noite em claro deixar de estar. Isto é uma injustiça, eles foram laurear a pevide e eu não dormi nada na mesma, com medo de adormecer e não os ir buscar... Ser irmã mais velha custa. :/

Miss Cheque-Mate disse...

A "grande" praia da Torre! Gosto muito ... e também fiquei roída de inveja. Mas haverá mais oportunidades, apesar de hoje o céu estar encoberto e da brisa ser mais fresca. Tristeza

Sufocada disse...

Uma Rapariga Simples, ainda não sei o que é ir buscar a mana mais nova porque ela ainda não começou a querer sair. Mas imagino que seja algo parecido a isso =/

Miss Cheque-Mate, Parece-me que o tempo agora vai começar a melhorar ligieramente, tarda nada estamos todas en la playa :D