segunda-feira, 2 de abril de 2012

E os livros?

Este post é essencialmente dedicado ao mulherio que lê o Sufoco, há que realçar que quase 90% de quem comenta é mulher e como não adivinho quem está por detrás das visualizações, vou concluir que 89% de quem lê é também mulher...

Eu, Sufocada, pertenço a uma... comunidade (é como gosto de lhe chamar) literária, mais propriamente frequento um fórum onde o principal tema de conversa são livros, se são bons, maus, porque é que a nossa opinião é aquela, se a capa é bonita, quando são as lançamentos, autores novos... Pelo menos, esse deveria ser o principal tema de conversa, mas, tal como aqui no Sufoco, o público é maioritariamente se não totalemente, feminino e por isso nós como sexo inteligente e ostensivo que somos criamos formas de conjugar vários prazeres.

Portanto num sitio em que se fala de livros, podemos ao mesmo tempo aperciar coisas deste género:

ou deste:


Portanto quem pensa que é algo anti-social e considerado NERD o facto de se pretencer a um fórum de livros, eu digo-vos que lá não há ninguém que me pareça uma freira, e se for nerd por olhar pra isto, então tudo bem!

Ah quem estiver interessado em FALAR SOBRE LIVROS, a acção passa-se no Clube Nora Roberts.

De nada meninas, sempre ás ordens...

6 comentários:

POC disse...

Primeiro, 90% dos leitores são mulheres. Depois mais à frente é referido que a seita dos livros é, tal como o blogue, constituído maioritaria (e talvez totalmente) por mulheres.

Portanto calculo que isto seja um convite para sair. E estes dois anormais sejam os seguranças que me vão levar à porta.

Hey, tira a mão, não tenho um skate mas sou um homem de verdade, vê lá se não levas uma cabeçada à Cais-do-Sodré...

Over and out.

Sufocada disse...

POC, vamos lá pôr os pontos nos is!

Tu podes pôr no teu tasco, cus de mulheres, utilizando a alegre metáfora de que é o seu coração..
Podes incluir vernáculo nos teus posts, e podes fazer apostas que perdes e depois mostras o resultado que o teu menir pode ter em portões.

Eu tenho que aguentar que tens conteúdo duvidoso no teu pc do trabalho, e que bebes Wishky e fumas logo de manhã, qual labrego!

Já eu se coloco duas fotografias, ás quais não dou qualquer significado obscuro ou insiro uma metáfora para parecer menos mal, e tu é logo vou-me embora blá blá...

Magoas-me POC, sério!

Elsa disse...

"É mentiraaaaaa(...)"

Sufocada disse...

" olhar de el matador (...) é mentiraaaaaa"
AHAHAHA FEMALE POWER!

Xs disse...

A maioria dos leitores é mulherio sim!
No nosso também se passa o mesmo!
Até nisso somos mais à frente que eles!
hihi

Sufocada disse...

Xs, Somos superiores, digam o que disserem :)