Acordámos todos tarde, precisamos de energia para a viagem.
Banhei-me, fiz a mala e fui ás compras ao Mercadona onde os produtos de higiene são muito mais baratos e onde gosto sempre de trazer umas coisinhas (papinha) que só há lá.
Lista de compras:
- Pasta dos dentes (0.70 cent)
- Gel de banho (1.50 cent)
- Shampoo (1.50 cent)
- Creme para o corpo ( 1.70 cent)
- Queijo de casca preta,branca e vermelha
- Tostas de alho com ervas
- Frascos de Doce de Leite
- Pacotes de tomate frito
- Frascos de cebola frita
- Vinho rosé - El Veneziano
- Chouriços e salpicão
Ps. Os produtos de higiene cá, se forem de marca branca também rondam estes preços (e há certas coisas que compro marca branca) mas os preços de que falo em cima são produtos de marcas, espanholas, boas.
Chegámos ao ninho esganados de fome, e almoçá-mos esparguete á bolonhesa com queijo ralado, saladinha para desenjoar... bolo de chocolate, café e adeus á família, está na hora de zarpar.

Cheguei á coisa de minutos, estou acabrunhada... Odeio viagens de carro em que não seja eu a conduzir, fico rabujenta, enjoada, dorida fisicamente, com dores de cabeça e por aí adiante.
Há vinda, parei numa estação de serviço portuguesa e senti a falta do barulho em espanhol e da quantidade de asneiras que ouvia durante o dia.
Sim porque os espanhóis têm a língua mais suja que alguma vez vi, nós só socialmente entre amigos deixamos escapar o merda/fodace etc... eles estejam a falar com conhecidos, desconhecidos, idosos ou bebés cospem asneiradas como quem respira:
- Joder
- Me cago en la puta
- Coño
- No me toques los cojones
- etc etc...
Agora vou arrumar a bagagem toda, e desfrutar da minha conhecida caminha/almofadinha (suspiro)!
Já estou por cá de novo para vos atazanar com posts sem interesse nenhum, já tinham saudades não já? Estes 3 dias devem ter sido os mais educativos e interessantes que este blog já viu. Caramba tinha saudades de nós macambuzios e refilões!
6 comentários:
te corrijo un poquito "no me toques los cojones"
y " me cago en la puta"
xp, gracias!
Sim, eles para dizerem asneiras não dão um figo x) então "joder" é a toda a hora!
Estudante, têm a boca sempre cheia, até mete impressão :)
"joder" para eles nem é asneira!
POC, quase nada é asneira para eles.
Enviar um comentário