domingo, 19 de fevereiro de 2012

Madrid - Dia 2

Já descansada e com uma boa noite de sono, á 13.00h fomos a uma feira, muito semelhante ás portuguesas em San Agustin de Guadalix.



















Às 14.00h é hora de almoçar e nada melhor que uma paella para matar a fome, com um pouco de sumo de limão e voilá:



Logo a seguir fomos á baixa madrilena, fartei-me de tirar fotografias, pois lá tudo me fascina. Desde a arte de rua (que no verão é 20 vezes mais abundante), ás fachadas dos prédios/lojas que é absolutamente linda, e as ruas e ruinhas que há lá pelo meio com uma miriade de lojas de roupa/regalos/pastelarias etc... Mais vale verem...

A avenida

A camâra municipal e a Cibeles, onde se comemoram as vitrórias
desportivas.


Chueca é conhecida pela elevada comunidade gay.










As fachadas

Plaza Mayor
Artistas de rua

Mercado
As melhores tapas/doces é no mercado



Esta rua (calle) é bastante conhecida, não foi pelo anuncio feito
ás pilas (pilhas) de uma loja


Por volta das 19.30h voltámos a casa, para descansar  jantar.
Hoje dou o dia por acabado.

O ninho

13 comentários:

Miss Cheque-Mate disse...

E a noite de Madrid? ;)

Sufocada disse...

Miss Cheque-Mate, não levei máquina na primeira noite. Se voltar a ir á noite levo :)

POC disse...

Oi, quem é aquela?!

Com uma casa assim, até fazia viagens a Xabregas.

Sufocada disse...

POC, aquela era uma que andava lá pelas ruas de Madrid á qual achei piada, e o rapaz ao lado parece-se com o meu primo :p

POC disse...

@Ca, por momentos pensei que eras tu e o teu primo. Esquece então...

Sufocada disse...

POC, nada disso, eu ando a tirar fotos ás pessoas da rua para me divertir!

Sou eu pá, e ele é o meu primo! Mas mudei o nariz com photoshop (estou a reinar) ahah!

POC disse...

@Ca, ofendeste-me. Eu percebi à primeira. Vou ficar sem cá vir durante 6 meses, sob forma de retaliação.

Sufocada disse...

POC, porra acabei de perder um dos únicos leitores durante 6 meses. Não sei se consigo recuperar desse trauma!!

POC disse...

E o problema é que estava a falar a sério. Oooops...

Sufocada disse...

POC, os teus dias vão ficar mais deprimentes por causa disso. Sem contar com a praga que eu te vou rogar!

Xs disse...

Os artistas de rua das 3 cabeças, nós já vimos em Barcelona!

Anónimo disse...

A famosa cibeles onde o Real Madrid comemora grandiosamente os seus triunfos!!!

Sufocada disse...

Xs, É provável, há imensos :)

Anónimo, vou corrigir o erro (sibeles). E sim, exactamente :)