quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Do desgosto amoroso á fama...

Pois eu acho que a Adele deveria, de facto, agradecer ao ex pelo terrível desgosto amoroso que este lhe causou. Porque se formos a ver (ou a ouvir o álbum) não se pode apontar uma única música que não venha de um remorso profundo contra o pobre coitado.
E o que é certo é que dado o desgosto amoroso, a Adele subiu, qual flecha, no rating da música.

O problema aqui é que, quando a Adele se puser fina, e arranjar um novo namorado, ela pode voltar ao anonimato muito rapidamente. Quem me garante a mim que a mulher "feliz" compõe alguma coisa de jeito? Tá claro que a voz é boa, e que sem isso dificilmente as músicas soavam bem. Mas há muito bom "músico" que com uma grande voz, canta músicas de letras pavorosas...

A Srª. pode sempre recorrer a outros compositores, e começar a dar a voz a músicas que os outros escrevem. Mas a coisa não é a mesma.
A dor que ela mostra quando canta qualquer uma das músicas do álbum "21" é que faz com que a interpretação seja boa. Principalmente nós mulheres que somos umas sofredoras natas pelos desgostos amorosos dos outros...gostamos é quando ela canta o "Someone Like You" ao vivo e a meio da música começamos a ver as lágrimas a aflorar-lhe os olhos, e quando no fim da interpretação ela tem mesmo de limpar os olhos para não ficar toda esborratada.

Pois é, agora estou curiosa para ver o que é que a Adele vai fazer no próximo, até porque ela não pode escrever eternamente sobre este sofrido amor.

If you don't...
lá lá lá lá

PS. É de mim ou o meu blog anda a comer letras nos títulos dos post's?? 

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto da voz dela, mas sinceramente gosto mais da "Rollin in the deep" na voz do chester :)

POC disse...

Bom ponto de vista. Será que ela com namorado consegue brilhar? Veremos.

De resto, estou com a Miss Sweet Child .

Sufocada disse...

Miss Sweet Child, a versão do Chester está qualquer coisa, concordo. Mas daí a gostar mais..na ;)

POC, músicas felizes custa mais a entrar no ouvido.
E tal como disse á Miss, na na... Se ouvirem o albunzinho todo tem lá umas pérolas boas. Até porque para mim as três músicas dela que andam na rádio não são as melhores.