A problemática da situação é que mal ou bem, com ou sem querer eu vou lá sempre parar de novo. Mesmo que, como é o caso, doa como ó CARAÇAS!
Era lógico que o instinto de sobrevivência e a minha sobriedade (se é que a tenho) contribuíssem para não me deixar fazer o mesmo, mas como grande teimosa e oca que sou, PIMBA (mais uma voltinha, mais uma moedinha...menina bonita não paga, mas também não anda. Adiante, estou a divagar já).
Controlem o julgamento/pensamento suas mentes depravadas. Aquilo de que falo é tão simplesmente (simples o Caral**) uma tatuagem!
Pois é, fiz uma há uns dois anos, mais coisa menos coisa.
Porque a minha avó (já falecida) e a minha irmã têm o mesmo nome, e eu queria algo relacionado com as duas, lembrei-me de escrever o nome delas. Em HINDU.
Se gosto do resultado?? Gosto, e muito! Se gostei de a fazer? Não, nada! Foram 45 minutos muito penosos, doeu horrores e ainda tive que lá ir a segunda vez, fazer o retoque.
Seria de pensar que "Muito giro e engraçado mas não mais acontecerá" Bullshit!!
Dia 11 de Janeiro, marquei a minha primeira sessão (de 4) de uma nova tatuagem. Cada sessão a demorar em média 2h!
Hoje foi a minha 3ª sessão e durante duas horas o meu pensamento foi: "Burra, ótaria, teimosa que nem um corno, olha no que te metes-te... Parece que me estão a esfrangalhar as costas... Cabrão do tatuador está-me a matar..."
Foram as duas horas mais dolorosas da minha vida, sério! Daqui a duas semanas tenho a última sessão e já me fiz um ultimato: " Nunca mais fazes uma tatuagem, senão mato-te" e eu "rezo" para que resulte.
Aquilo que estou a tatuar desta vez é isto, mas é original (desenhado por ele):
5 comentários:
Wow, esta deve mesmo ser do camano...cheia de pormenores.
POC -O tatuador disse mais o menos o mesmo :)
Catano!
Quando tiver terminada partilha uma foto ;)
Liliana Lavado - Talvez o faça :)
Espero bem que partilhes a tatuagem, além de ser algo tão importante por ti é também uma obra de arte :)
Enviar um comentário