Calhou falar-mos mal dos nossos professores de básico/secundário! (que espanto)
Tinha-mos lá com cada peça, digna de uma comédia...
O primeiro espécime que vos apresento era conhecido como o Gafonhas (se me perguntarem o seu verdadeiro nome, não faço peva...). Ora então, nas aulas deste estimado professor de Ciências, tínhamos de ir abastecidos de um guarda chuva e lenços, pois o senhor cuspia-se todo a falar, e a quantidade de perdigotos que expelia na nossa direcção era tamanha que se não nos protegesse-mos corríamos o risco de tomar banho por duas vezes... Eu, como feliz contemplada nestas mer**s, estava numa das carteira logo á frente onde o senhor decidia parar muitas vezes para dar a matéria e cuspir-se mais um pouco!
Falemos agora de Alexandra, a nossa professora, grávida, de Educação Física! Pois bem, além de estar com uma enorme barriga a fazer cambalhotas, pinos e tudo o que seja pinotes para se dar em ginástica,esta mulher tinha o condão de ser incrivelmente nojenta. Na medida em que, com mais não sei quantas crias lá por casa, andava sempre suja e com cuecas e fraldas metidas nos bolsos da roupa. Um dia sacou de uma xuxa envolta numa cuecas de menina já usadas e decide colocar a dita xuxa na boca depois de remeter com as cuecas de novo no bolso. (sim, podem imaginar a náusea colectiva que se deu naquela turma)!
E por último, mas não menos importante, a minha professora de Filosofia (que também não sei qual é o mome dela) que parecia que ia para as aulas com uma moca to tamanho do mundo, tinha sempre os olhos assim pró semicerrados, a boca aberta e olhava para nós como se não nos tivesse realmente a ver! Apesar de não perceber muito destas coisas das mocas e mimimi... eu e a minha parceira do lado já levávamos a aula a dizer porcaria e a rir, ora então com uma professora que parecia noutro mundo, nem vos digo! Pior, foi quando tivemos de fazer uma trabalho em que tinha-mos de levar comida de outros países para a aula, provar, e explicar as origens etc... Estávamos então todos á porta da sala, cada um com a sua caixinha e, á espera da mulherzinha quando nos vão avisar de que ela faltou! E eu penso: " Faltou?! Mas a mulher só pode estar a gozar, vim eu carregada de um Strudel de maçã (da Alemanha aka Lidl) e esta gaja faltou?!" Sério! Eu sempre disse que ela gozava connosco á força toda, mas ninguém me ouvia!
Conclusão, aprendi alguma coisa durante 9 anos (fiz melhoria de notas no 12º)??
SIM, aprendi que a ganhar o concurso de cuspo, aprendi como se dão cambalhotas e fazem pinos com uma barriga do tamanho de um meteoro, e aprendi que devíamos e para as aulas com uma grande moca!
Se não me tivesse safado no meu curso de Enfermagem Veterinária e agora não andasse a cuidar dos animais, acho que processava esta gente toda!!
4 comentários:
O primeiro e terceiro professores, tranquilo, daria para muita risada.
Agora...a porca nojenta? Que cena marada...
Eu tinha um que também ia mocado. Era de Matemática e via e puxava várias rectas pela sala, que mais ninguém via.
POC- Excelente, o meu professor de Matemática ia para as aulas a cheirar a vinho e assediava-nos - YACK!
Quanto a cenas de professores porcos? Tive a minha quota parte deles, mas há coisas que nem aqui se devem escrever ;)
AS cuspidelas e perdigotos acho que nos calha a todos em alguma altura da vida :P
Lembro-me de ter um prof que andava sempre com aquelas garrafas de água com produtos dietéticos marados e o homem escorria suor estivesse sol ou chuva… era uma verdadeira nojice!!!!
Liliana - Blhaa, há coisas que me ultrapassam! Mas sem isto também não havia memórias tão engraçadas!
Enviar um comentário