Os post's incluídos na etiqueta - Sem Sentido - vão ser dedicados áquilo que me der na real gana escrever nesse preciso e exacto momento!
Quando quero consigo escrever babuseiras mesmo chatas e, quem diria, sem sentido nenhum!
Não será essa uma escrita mais verdadeira do que a ponderada ou cuidada? Tanto faz!
Estes post's vão ser diferenciados dos outros por incluirem a imagem ao centro, além claro, da própria etiqueta.
Os ultimos livros que li tratavam de fadas... Oh sim, mas não daquelas com asinhas e muito pequeninas tipo Sininho, nada disso. Fadas identicas a um ser humano, com um certo brilho e invisiveis á maioria dos seres humanos. Sim porque há sempre um freak que tem o dom da Visão e etc, etc...
Portanto, além da parvoeira por que nomalmente sou afectada, acho que estes livros têm ajudado no processo de me transformar numa autêntica lunática.
Passa-se o seguinte: Ontem cerca das 3.00 aqui para estes lados ao pé da serra, e como há milhentas serras em Portugal vocês ficaram na mesma - Estou a divagar - por volta dessa hora trovejou, e bem! E enquanto eu me rebolava na cama entre o barulho da trovoada, a dor de cabeça com que estava e o não conseguir dormir, comecei a pensar em algo sériamente estupido.
Tive flashbacks de fadas, brilhantes e deslumbrantes ao olho humano a serem atingindas por raios provenientes da... digamos, tempestade que assolou aqui a Serra! Pensamente lógico! Não? Whatever...
Oh bem, dito isto penso que o meu caminho para o Júlio de Matos já esteve mais longe!
Ps.: Detesto pessoas confusas
Sem comentários:
Enviar um comentário